segunda-feira, 5 de setembro de 2016

05 de setembro 2016. Papo Com Du. SEGUNDONA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“No fim do jogo, peões e reis voltam para a mesma caixa”! Provérbio.

VÔLEI: DESPEDIDA AO MAIOR LÍBERO DA HISTÓRIA!
Serginho agora está livre para buscar as crianças na escola e aproveitar para tomar tubaínas no bar da esquina, um pouco mais tranquilo.
Na manhã de domingo, o líbero dono de duas medalhas de ouro e duas de prata em Olimpíadas, despediu-se da seleção brasileira de vôlei em um amistoso para 40 mil pessoas no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Debaixo de muito calor, que fez até ser reduzida para o quarto set do jogo, o Brasil venceu Portugal por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 20/25, 25/21 e 15/09.
O ponto da vitória, inclusive, veio com um saque de Serginho. Apesar da regra não permitir que o líbero vá para o saque, ele quebrou o protocolo no match point. Após errar a primeira tentativa, ofereceram-lhe uma segunda oportunidade. Com a ajuda dos portugueses, a carreira do jogador na equipe brasileira terminou com um ace. Show de bola!
VÔLEI: AMISTOSO INTERNACIONAL NO ESTÁDIO
Sorrisos, homenagens e até "jornada nas estrelas".
Foi assim o final de semana da seleção brasileira de vôlei. Sábado, na Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR, a seleção masculina de vôlei fez um jogo festivo para celebrar a conquista do ouro olímpico no Rio de Janeiro.
Na quadra montada no centro do gramado, o Brasil não teve qualquer dificuldade para vencer em sets diretos.
Relaxados, os atletas soltaram sorrisos em vários pontos para delírio dos mais de 30 mil presentes.
O ponteiro Lipe aproveitou a oportunidade para soltar um "jornada nas estrelas", famoso saque dado por Bernard nos anos 1980.
VÔLEI: VEM AÍ O MUNDIAL DE CLUBES!
O Mundial de Clubes será disputado entre 18 e 23 de outubro na cidade mineira de Betim - o Cruzeiro se classificou como campeão sul-americano; o Minas, como representante da sede.
No Grupo A, o Cruzeiro tem como adversários o Zenit Kazan, campeão europeu, e um clube da Confederação das Américas do Norte, Central e do Caribe (Norceca), ainda não definido. A estreia é diante dos russos, às 20 horas (de Brasília) de 19 de outubro.
O Minas começa sua campanha no dia seguinte, às 17 horas contra o taiwanês Taichung Bank, campeão asiático. O egípcio Talaea El Gaish, campeão africano, completa o Grupo B. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam à semifinal do Mundial, disputada em sistema de cruzamento olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário