terça-feira, 27 de setembro de 2016

27 de setembro 2016. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Não reze para pedir e sim para agradecer”!
JOGOS ABERTOS: PENAPOLENSE ANA TÉRCIA FATURA 7 MEDALHAS!
A penapolense Ana Tércia Multicampeã e seu guia Rogério Franco faturaram 7 medalhas na 80ª edição dos Jogos Abertos.
A atleta paralímpica Ana Tércia Soares mais uma vez mostrou seu talento e profissionalismo nas provas do Atletismo ACD (Atletas Com Deficiência) válidas pela 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Baby Barioni”, realizada de 10 a 24 de setembro em São Bernardo do Campo, SP. Ana e seu guia e treinador Rogério defenderam o título da prova de 1500m rasos da classe T11, conquistado nos Jogos Regionais em Julho. Além deste ouro a dupla ganhou a prata nos 200m e 400m rasos, perdendo apenas para a ex. Recordista Mundial Terezinha Guilhermina e seu guia Rafael Lazarini, que vestiram as cores de São José dos Campos.
A competição, que foi realizada no centro de Treinamento Osvaldo Terra, marcou a 11ª participação da multiatleta em Jogos Abertos na carreira, agora com 49 medalhas conquistadas, sendo 41 de ouro e 7 de prata, o que faz  da Ana uma das maiores campeãs do torneio nos últimos anos. Além do atletismo, a atleta deficiente visual já disputou provas na natação por 8 anos quando representou São José do Rio Preto. Há 3 anos representa a cidade de São Bernardo do Campo por meio da Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual (APADV).
“Sempre é um desafio disputar os Abertos porque as cidades contratam os melhores atletas do país para representá-las. Foi um desfile de campões Paralímpicos... só em nossa delegação tinham 2 medalhistas do Rio 2016. Correr as provas uma atrás da outra, com pausa de menos de 50 minutos, é outra razão para a superação”, comenta Ana. Ela ainda enaltece o trabalho de seu guia e treinador Rogério Franco: “além de conquistar 3 medalhas comigo ele ainda guiou nossa amiga Renata Moura em 3 provas, conquistando o bronze nos 400m”.
Com esses resultados a cidade de São Bernardo do Campo sagrou-se campeã do Atletismo ACD, tanto no feminino quanto no masculino, confirmando o título geral dos Jogos.
Os próximos compromissos em 2016 da multiatleta são a 3a Fase Nacional do Circuito Caixa Paralímpico, dia 12 de novembro em São Paulo, onde buscará a 1a colocação e o índice para o Mundial de Londres em agosto de 2017, e a 2a Etapa do Brasileiro de Paratriathlon, dia 19 de novembro em Porto Seguro, com a meta de confirmar a 1a colocação do Ranking Brasileiro.

Patrocínios: ASPERBRAS, UNIMED Penápolis.
Parcerias: Clube de Campo Lago Azul, Academia Saikoo, Trifosfato Fisiologia, Aoo suplementos energéticos, Assessoria Samuel Borges, Não Mais Pêlo, Júlio Ribeiro Psicólogo Esportivo.

SUL-AMERICANO DE ATLETISMO SUB 23: PENAPOLENSE É CAMPEÃO ARREMESSO DE PESO!


O penapolense Willian Denilson Venancio Dourado se consagrou campeão Sul-Americano sub 23 de atletismo no arremesso de peso realizado nos dias 22 a 25 de setembro em Lima (Peru).
O penapolense ainda precisa de patrocínio de roupas para as competições, sendo bermudas, camisetas, agasalhos, bolsas, enfim artigos esportivos, suprimentos, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário