quinta-feira, 22 de setembro de 2016

22 de setembro 2016. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
Não adie uma alegria”
JOGOS ABERTOS: ANA TÉRCIA E ROGÉRIO VÃO EM BUSCA DO OURO!

A penapolense Multicampeã Ana Tércia e seu guia Rogério Franco irão buscar a medalha de número 50 nos Jogos Abertos do Interior.

A atleta paralímpica Ana Tércia Soares nesta quinta feira (22/09/16) competirá às provas de atletismo ACD (Atletas Com Deficiência) válidas pela 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Baby Barioni”, que estão sendo realizados em São Bernardo do Campo, SP. Ana e seu guia e treinador Rogério Franco defenderão os títulos das provas de 200m, 400m e 1500m rasos da classe T11, conquistados nos Jogos Regionais em Julho.
A competição, que será realizada no centro de Treinamento Osvaldo Terra, marcará a 11ª participação da multiatleta em Jogos Abertos na carreira, com 47 medalhas conquistadas, sendo 41 de ouro e 6 de prata, fazendo da Ana uma das maiores campeãs do torneio nos últimos anos. Além do atletismo, a atleta deficiente visual também disputou provas na natação. Por 8 anos ela representou São José do Rio Preto, através do Clube Amigos dos Deficientes (CAD) e há 3 anos representa a cidade de São Bernardo do Campo por meio da Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual (APADV).
“Sempre é um desafio disputar os Abertos porque as cidades contratam os melhores atletas do país para representá-las. Ainda mais quando corro as provas uma atrás da outra, com pausa de menos de 30 minutos, outra razão para a superação”, comenta Ana. Ela ainda completa: “prometo fazer o meu melhor e mostrar que estou sempre pronta para praticar o que mais amo: esporte em alto nível”.

Patrocínios: ASPERBRAS, UNIMED Penápolis.
Parcerias: Clube de Campo Lago Azul, Academia Saikoo, Trifosfato Fisiologia do Esporte, Aoo suplementos energéticos, Assessoria Samuel Borges, Não Mais Pêlo, Clínica Bem Estar, Cruzeiro Bikes e Clínica Avançada de Odontologia e Estética.
Apoio: Consultoria Sállus - Treinador Rogério Franco

FUTSAL: IRÃ SE CLASSIFICA Á SEMI!


Como esperado, o Irã seria uma pedreira nas oitavas de final da Copa do Mundo de Futsal. Só que as dificuldades foram maiores do que o esperado. Brasil perdeu para o Irã nas cobranças de pênaltis por 3 a 2 após um 4 a 4 na prorrogação e está eliminado do Mundial com sua pior campanha em toda a história. Cinco vezes campeão do torneio, o Brasil tinha como pior resultado até então havia um terceiro lugar em 2004 realizado em Taiwan.
Confira outros jogos desta quarta-feira:
Espanha 5 x 2 Cazaquistão
Portugal 4 x 0 Costa Rica
FUTSAL: A DESPEDIDA DO MITO!
A derrota para o Irã nos pênaltis marcou o fim de um ciclo, deixando órfãos uma legião de fãs. Aos 39 anos, Falcão jogou o seu último Mundial, uma vez que o craque acredita não ter condições de disputar uma Copa do Mundo aos 43 anos, em 2020. Com cinco participações no torneio, o camisa 12 soma dois títulos, duas Bolas de Ouro FIFA e 48 gols, número que o dá o status de maior artilheiro da história da competição. 
Autor de três gols no empate em 4 a 4 com os iranianos, Falcão ainda foi ovacionado pelos rivais. Isso sim é um “MITO”!
COPA DO BRASIL
Seis times que avançaram até o momento para próxima fase da Copa do Brasil foram: Corinthians, Santos, Atlético (MG), Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro.
JUDÔ: MATEUS CONTINUA CONQUISTANDO MEDALHAS!
O jovem Mateus Alves Moreira participou na cidade de Ribeirão Preto da 23ª Copa Corpore Sano de Judô, uns dos eventos mais importantes do judô no interior do estado, se consagrando campeão de sua categoria, (sub 11 até 50 Kg) realizando 5 lutas e vencendo todas, com as três últimas finalizando por Ypon.
 Saindo de Ribeirão Preto, Mateus viajou com sua família para cidade Avaré onde disputou o torneio da Associação Lex de Judô, se consagrando campeão em sua categoria.
Mateus está treinando forte para a Copa Paraná que será realizada dia 01-10, na cidade de Curitiba-PR.


Mateus treina com os senseis Marcelo Kiwada da AJA de Araçatuba e Thiago Chiodi da Academia Águias do Judô de Lins, ainda conta com o acompanhamento da personal trainer Simone Estrada do Clube Penapolense, as fisioterapeutas Dra. Kathilen Benetti, Dra. Renata Videira, da Odontopen Fisioterapia de Penápolis que o auxiliam na parte física e apoio do psicólogo esportivo Júlio Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário