quinta-feira, 1 de setembro de 2016

01 setembro 2016. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Os bons pensamentos são remédios infalíveis, indicados para todos os males”. J.Fernando.

JUDÔ: JOVEM MATEUS É MAIS UMA VEZ DESTAQUE!


O penapolense Mateus Moreira Alves participou de dois torneios de judô no último final de semana, (27-28 agosto). No sábado ficou em 5º lugar no torneio Periquitos de Judô da Sociedade Esportiva Palmeiras (SP), já no domingo a medalha de prata veio consagra-lo na Copa São Bernardo de Judô (SP). Mateus treina com os senseis Marcelo Kiwada da academia AJA de Araçatuba e Thiago Chiodi da academia Águias do Judô de Lins, mas atrás de um campeão, também possuem pessoas qualificadas: personal trainer Simone do Clube Penapolense, as fisioterapeutas Dra. Kathilen Benetti, Dra. Renata Videira (Odontopen Fisioterapia de Penápolis) e o psicólogo esportivo Júlio Ribeiro.


1º SETEMBRO: O SHOW VAI SEMPRE CONTINUAR!!!


 O que é ser Corintiano??? Um time que ficou 23 anos na fila e a torcida só cresceu se apaixonou ainda mais, viajou 500 km pra invadir o Rio em especial o Maracanã, não só viajou, mas invadiu o outro lado do Mundo para chegar ao Japão e ver seu time conquistar o Mundial. Um time que não tinha estádio, mas fez de um charmoso estádio ser a sua casa (Pacaembu). Uma torcida que festeja qualquer título, de Estadual a Mundial, com a mesma força de um grito. Um time que caiu para segunda divisão e a torcida entoou: “Eu Nunca Vou te Abandonar! Porque eu te amo! Eu sou Corinthians”!
 Não sei explicar o que é ser Corintiano. Só sei que ser Corintiano é a melhor coisa do mundo. É uma sensação de sofrimento, conquista, orgulho, felicidade, de angústia. Sei lá. Sei que mais 100, 200, 300 anos, não serão capazes para explicar esse amor, que todo Corintiano sente.
É incrível. 106 anos de Corinthians, de amor, de tradição. Parabéns meu Corinthians. Sem você, o futebol brasileiro não existiria.

VÔLEI: LEVANTADOR WILLIAM É VÍTIMA DE ASSALTO!

A festa do levantador brasileiro William Arjona, 37, foi interrompida na última sexta-feira. Campeão olímpico com a seleção brasileira de vôlei masculino no Rio-2016, o jogador foi vítima de um assalto à mão armada em São Paulo e perdeu, além de um relógio, o celular que havia recebido por participar dos Jogos.
“Foi coisa de um minuto: o cara bateu no vidro, a gente abriu vendo que ele estava apontando a arma. Pediu relógio, o celular, que ganhei na Olimpíada e que tinha várias fotos da conquista de ouro”. Sua sogra também teve seus objetos levados. Vale ressaltar que em 2010 o ex. líbero da seleção Mário Jr teve seu troféu e medalha roubados.
Os artigos foram roubados em Florianópolis, pouco depois de o Brasil conquistar a Liga Mundial com uma vitória sobre a Rússia, em Córdoba, na Argentina. O jogador, que foi eleito o melhor líbero da competição, jantava com a namorada em um restaurante na capital catarinense quando o vidro de seu carro foi quebrado e a mala em que estavam às premiações foi roubada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário