quinta-feira, 15 de setembro de 2016

15 de setembro 2016. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

O pensamento e a palavra têm poder curador.
O corpo é o veículo através do qual se
manifestam, no plano terrestre, o espírito e
a alma, da qual o corpo é apenas o reflexo
materializado”! Carlos Torres Pastorino.

PARALIMPÍADA: MAIS UM OURO NO REVEZAMENTO!


Com direito a recorde paralímpico, o Brasil conquistou o ouro no revezamento 4x100 m da classe T11-T13 (para atletas com deficiência visual) ao dominar a final nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, no Engenhão.
Os atletas Diogo Jerônimo da Silva, Gustavo Araújo, Daniel Silva (com o guia Heitor Oliveira Sales) e Felipe Gomes (com o guia Jonas Silva) completaram a prova em 42s37 superando a China, que se atrapalhou na passagem do bastão e ficou com a prata com 43s05. O Uzbequistão acabou com o bronze (43s47).
O recorde paraolímpico anterior pertencia à equipe russa em Londres-2012 (42s66), que não está no Rio de Janeiro por conta do banimento do país do evento por causa do escândalo de doping. Os russos também ostentam o recorde mundial, conquistado em 2015: 42s11.

JUDÔ: JOVEM MATEUS MOREIRA É OURO!


O jovem penapolense Mateus Moreira de 10 anos disputou a 2º Copa de Judô da cidade de Presidente Venceslau (03-09) subindo ao lugar mais alto do podium e levando a medalha de ouro.

Mateus treina com os senseis Marcelo Kiwada da AJA de Araçatuba e Thiago Chiodi da Academia Águias do Judô de Lins, contacom uma equipe de profissionais qualificados que lhe dão total desempenho: a personal Simone Estrada do Clube Penapolense, as fisioterapeutas Dra. Kathilen Benetti, Dra. Renata Videira, da Odontopen Fisioterapia de Penápolis e o psicólogo esportivo Júlio Ribeiro.


JUDÔ: MOREIRINHA É CAMPEÃO SÊNIOR!

O penapolense Luis Carlos Moreira (Moreirinha) se consagrou campeão de Judô do 2º Open Paulista (SP), categoria até 60kg, acima de 50 anos. A conquista dessa honrosa medalha aconteceu no último final de semana. Vale ressaltar a dedicação e o profissionalismo de Moreirinha que serve de espelho para muitos jovens. Moreirinha conta com o apoio da Padaria e Confeitaria 2 Irmãos, Banca Tico e Teco, Casa de Carnes Tubiatan e Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário