quinta-feira, 27 de novembro de 2014

27 de novembro. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“CEGO” “É aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para os seus míseros problemas e pequenas dores”. Mário Quintana.

FUTEBOL: ELE É O CARA!
Meu grande amigo Tirintan (Anglo), em um papo com Du relatou que é o maior vencedor de campeonatos do Clube Penapolense e que dos 19 que disputou venceu todos. Ele ressaltou que de quebra levou nove de artilheiro, mas esse semestre resolveu não participar para dar oportunidade aos outros jogadores também. Esse é o Tirintan, sempre extrovertido e comediante e ainda fica bravo quando eu erro os palpites do time dele, fala que eu sou anti são paulinos! Bons ventos meu grande jogador!

ESPAÇO DOS CORNETEIROS
Começo o “Espaço dos Corneteiros” com o maior corneteiro de todos os tempos, o dentista Fink. Ele disse: “Falam que o Mick Jagger é o maior pé frio que existe e para quem ele torce perde, portanto entendo que o Mick Jagger é palmeirense, pois o Palmeiras perdeu a Copa São Paulo de Juniores, perdeu o Paulista, a Copa do Brasil e pode ser rebaixado do Brasileirão em seu centenário”. Fink vamos torcer para que essa profecia se concretize!

FUTSAL
Mais uma vez o Corinthians foi eliminado nas semifinais da Liga Futsal. Pela quinta vez consecutiva, o Timão cai na etapa e não consegue avançar à final. 
Nesta terça-feira, o algoz do Timão foi a Intelli, carrasco pela terceira oportunidade seguida no torneio. Mesmo atuando no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, a equipe de Orlândia garantiu a classificação à decisão ao vencer o clube paulistano por 2 a 1 na prorrogação, após empate em 1 a 1 no tempo normal.
O gol da classificação da Intelli para a decisão da Liga Futsal foi marcado por Dieguinho, nos segundos finais do duelo. O tento causou confusão nas arquibancadas do ginásio do Parque São Jorge, sendo necessária a intervenção dos policiais para acalmar os torcedores.
No duelo de ida, em Uberlândia, Intelli e Corinthians ficaram no 0 a 0. Como o Timão teve melhor desempenho na fase inicial do torneio, a equipe jogava pelo empate na prorrogação.
Na decisão da Liga Futsal, a Intelli irá enfrentar o Brasil Kirin. O time de Orlândia terá vantagem no confronto por ter terminado a primeira fase com melhor campanha.

COPA DO BRASIL: DEU GALO!
O técnico Levir Culpi não quis falar sobre sua permanência no Atlético-MG em 2015, após comandar o time na conquista inédita do título da Copa do Brasil, na vitória sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. "Deixa eu chorar um pouquinho", pediu.
O treinador geralmente contido, não conteve a emoção. "Se existe justiça neste mundo, foi hoje, nós passamos por Palmeiras, Flamengo, Corinthians e duas vezes pelo Cruzeiro. O futebolmineiro está na ponta, no somatório de coisas boas que aconteceram neste ano", comentou.
Levir mostrou-se aliviado com a atuação atleticana e a confirmação do título, após ter vencido o primeiro jogo, no Independência, por 2 a 0. "A gente corria um risco sério, o Cruzeiro tem um time mais organizado que nós, eles estão há dois anos com o Marcelo (Oliveira). Mas de um modo geral, pelo que aconteceu nos dois jogos o título tinha que ficar com o Atlético
"Nós jogamos com inteligência, fizemos um grande jogo, uma situação desconfortável, eles vinham com tudo para ganhar a tríplice coroa, e nós fomos merecedores", complementou o treinador atleticano ainda no campo, em meio a muita festa dos jogadores, que cantaram o hino do clube e vibraram junto à minoria de atleticanos.
A conquista inédita do Atlético-MG da Copa do Brasil rendeu alegria dentro e fora de campo. Torcedores comemoraram em várias partes da cidade o título obtido em cima do Cruzeiro, após a vitória por 1 a 0. E eles não esqueceram dos torcedores rivais. Confira algumas das zoações do torcedor atleticano.

SUL-AMERICANA: ADEUS SÃO PAULO!

Em uma noite de muita chuva, com queda de energia elétrica e uma pressão incrível emanada da arquibancada lotada do Morumbi, o São Paulo venceu o jogo, mas perdeu nos pênaltis e foi eliminado pelo Atlético Nacional na Copa Sul-Americana. A vitória por 1 a 0 (gol de Paulo Henrique Ganso, cobrando falta) no tempo normal levou a decisão às penalidades porque havia sido o mesmo placar do jogo da ida, mas a favor dos colombianos.
No duelo da volta, os colombianos se defenderam bem e conseguiram conter a pressão são-paulina no tempo normal para levar aos pênaltis. No momento decisivo, erraram suas cobranças Alan Kardec (que escorregou no gramado molhado do Morumbi) e Rafael Toloi.
O Nacional espera agora quem passar do duelo entre Boca Juniors e River Plate, que se enfrentam na quinta. O jogo da ida terminou em empate sem gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário