quinta-feira, 20 de novembro de 2014

20 de novembro. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
"Quem perde seus bens perde muito; quem perde um amigo perde mais; mas quem perde a coragem perde tudo, se redima do erro faça amigos" - Miguel de Cervantes

VÔLEI DE PRAIA
A quarta etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia 2014/2015 conheceu seus campeões neste domingo. No masculino, Oscar Brandão e Thiagão levaram o primeiro título da parceria aqui em São José (SC). Teve até choro e emoção. Já no torneio feminino, Larissa e Talita chegaram ao 49º jogo sem derrota e venceram a quarta etapa desta temporada.

FUTEBOL
O time do Nápoli da Itália já está de olho em dois jogadores do Santos.
Com começo de temporada ruim, o Nápoli já estaria pensando em reforços para a janela de transferências de janeiro. Lucas Lima e Geuvânio, ambos do Santos, seriam as apostas do time italiano. Sendo que Geovânio passou pelo Clube Atlético Penapolense (CAP)!

EMPRESÁRIO BOM É OUTRA COISA!
 Sensação neste começo de temporada na Europa, Anderson Talisca já desperta interesse dos gigantes da Inglaterra. Nesta terça-feira, o britânico Daily Star afirma que Chelsea e Arsenal devem travar uma interessante batalha para contratar o brasileiro, que chegou ao Benfica recentemente. E ai, quem tem empresário bom é outra coisa!


Da calçada ao pódio em menos de 12 horas
Que Isaque Paiva conquistou o primeiro lugar no Asian Open black/belt pena, já todos sabem. Mas o que se passou antes desse grande feito, somente os amigos e mais próximos souberam.
 Depois de enfrentar uma viagem de quase 20 horas, do Brasil ao Japão regada praticamente à somente água (devido ao excesso de peso,quase 2 kgs a mais).
Isaque chega ao Japão,mais exatamente a Tokyo e ainda teria que pegar o comboio-bala até Nagoya e após contratempos chega a estação de tokyo e descobre que naquele dia, acabaram os comboios para Nagoya.
 Já era tarde na noite e a única opção seria esperar o primeiro comboio do dia seguinte.
A certa altura as portas da estação são fechadas e todos têm que se retirar e jiujiteiro não é exceção. Antes de dormir sentado na calçada, Isaque conta que rezou e pediu que Deus fizesse sua vontade já que no dia seguinte teria que disputar o Asian Open e não tinha nem certeza se chegaria a tempo, sem falar do peso ainda a ser batido.
 Na manhã seguinte tudo correu bem e eu lembro-me de estar sentado na arquibancada e ver o Isaque chegar apresado e colocar o kimono e uma jaqueta (que um amigo emprestou na hora) e ir correr dentro do ginásio para perder as 700 gramas que faltavam para poder competir.
 Depois de várias corridas, trocou o kimono transpirado por um seco e o peso bate exato os 70 kgs. O resto da história os leitores já conhecem: uma campanha brilhante até o lugar mais alto do pódio.


FUTEBOL: ERA PRA SER FESTA!

O dono do estádio mais bonito e mais moderno do Brasil precisa abrir os olhos! O Sport estragou a festa de inauguração do Allianz Parque e o Palmeiras amargou em seu centenário mais uma derrota, dessa vez para o Sport, pelo placar de 2 a 0.
Em um papo com Du conversei com alguns amigos que estiveram no jogo de quarta-feira (19) e todos foram unânimes: “O estádio é lindo, mas o time é horrível”! Mais palmeirenses fiquem tranquilos que o seu time não caí, apesar que eu estou torcendo muito para que isso aconteça rsrs.


35ª RODADA DO BRASILEIRÃO

São Paulo 1 x 1 Internacional
Botafogo-RJ 0 x 1 Figueirense-SC
Atlético-PR 1 x 1 Santos-SP
Vitória-BA 1 x 1 Coritiba-PR
Criciúma-SC 0 x 1 Bahia-BA
Goiás-GO 0 x 1 Corinthians-SP
Palmeiras-SP 0 x 2 Sport-PE
Atlético-MG 4 x 0 Flamengo-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário