quinta-feira, 6 de novembro de 2014

06 de novembro. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“O que em geral pedimos a Deus não é que seja feita a sua vontade, mas  sim que Ele aprove a nossa” 

CICLISMO: LUIS ANTONIO SE RECUPERA BEM
O ciclista penapolense Luis Antonio Ramos, popularmente conhecido como Neno, possui muitas conquistas e é técnico do ciclismo penapolense. O atleta está se recuperando bem após sofrer uma fratura no fêmur da perna esquerda. 
Neno passou por uma cirurgia no mês passado e se recupera bem. O ciclista pretende estar de volta as competições em 2015. Vale ressaltar que em sua categoria, que é a sênior, ele é praticamente imbatível. Bons ventos Neno e que no ano novo você possa voltar com tudo!

FUTEBOL: GRANDE PROFESSOR MÁRIO LÚCIO!
Mário Lúcio de Barbosa é um grande homem. Grande mesmo, não só no tamanho, mas no coração, no profissionalismo, na educação física e na formação de crianças.
 Mário é um incentivador do esporte e no passado foi um grande atleta de futsal e futebol de campo. O atleta é técnico de futsal das equipes de Barbosa que estão disputando o Torneio dos Ferinhas. Os jogadores por ele comandados também disputam outros torneios com toda competência que lhes é passada por este super professor. Bons ventos Mário!

FUTEBOL: E A LINENSE AINDA INTERESSA?
Por esses dias andou circulando na mídia que o nosso arquirrival Linense poderia contar com o Adriano “Imperador” no campeonato Paulista 2015. 
Mas em bate papos com amigos da cidade de Lins, a intenção de fato existiu, entretanto foram apenas especulações. 
Ainda bem, porque olha a bomba: O atacante Adriano, que tenta retomar a carreira no futebol francês, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro nesta terça-feira. A acusação é grave: tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. O primeiro crime prevê pena de até 15 anos de reclusão, e o segundo, dez. Além disso, também pode responder por falsificação de documento.

COPA DO BRASIL: MINEIROS FARÃO A FINAL!

Os mineiros andam em alta no futebol 2014. O Cruzeiro além de liderar o Brasileirão esse ano, conseguiu empatar a segunda partida de semifinal contra o Santos em 3 a 3 e passou a final, por ter vencido a primeira partida, por 1 a 0. Já o Atlético (MG), precisava vencer por diferença de três gols e foi o que aconteceu, conseguiu a virada diante do Flamengo, pelo de 4 a 1, mesmo resultado que obteve contra o Corinthians nas quartas. A final será mineira envolvendo Atlético x Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário