quinta-feira, 13 de novembro de 2014

13 de novembro. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Sorte é o momento em que a oportunidade encontra o preparo"!
BASQUETE: LAKERS PERDE MAIS UMA!
Para o Los Angeles Lakers, nada há nada que esteja tão ruim que não possa piorar. Dias depois de conseguir sua primeira vitória na temporada, a equipe voltou a perder na noite de terça-feira (11). A derrota por 107 a 102 para o Memphis Grizzlies.
ASTROS DO BASQUETE E OS ERROS!
O astro, Kobe Bryant do time Los Angeles Lakers se tornou o jogador que mais errou arremessos na história da NBA.
Ao fim do jogo, Kobe errou 16 dos 26 arremessos que tentou, chegando a 13.421 falhas na carreira, para liderar uma lista que também conta com estrelas como Elvin Hayes (13.296), Karl Malone (12.682), Kareem Abdul-Jabbar (12.470) e Michael Jordan (12.345) no top 5 dos "mãos tortas". Pode isso???
O ERRO FAZ PARTE DO JOGO E SÓ NÃO ERRA QUEM NÃO TEM CORAGEM!
Curiosamente, todos os jogadores que lideram a estatística de arremessos errados estão no Hall da Fama do basquete norte-americano e são um dos 15 maiores pontuadores da história da NBA, deixando claro que o recorde nada mais é do que uma consequência de quem arremessa muito e quem possui muita coragem. Tanto é assim que Kobe Bryant do time Los Angeles Lakers foi o cestinha da partida, com 28 pontos, além de 7 rebotes, deu 6 assistências e roubou 4 bolas. Respondido a pergunta da matéria anterior.
Associação de Atletismo Penapolense conquista bons resultados na Corrida Contra o Diabetes
No último final de semana, a AAPEN (Associação de Atletismo Penapolense), esteve presente em mais um evento. Desta vez o s atletas participaram da Corrida Contra o Diabetes. A competição foi disputada na cidade de Birigui.

Mais uma vez os atletas da associação vez mostraram um bom desempenho, conquistando as seguintes colocações:

Leandro Martinez  (Martinez) - 1° colocado nos 10 km geral
Adejamir Lobato Bertoldi (Mica) - 2° colocado nos 5 km geral
Paulo Rogelio (Paulão) - 5° colocado nos 10 km geral
José Brito De Oliveira Neto (Britim) - 6° colocado nos 10 km geral
Thiago Gomes Ferreira - 7° colocado nos 10 km geral

No próximo final de semana, a AAPEN estará presente em mais uma competição. Desta vez os atletas participarão da 17ª Corrida Pedestre “Vanilo José Barbosa, quer será realizada no sábado, dia 15, às 9h, no Clube de Campo Lago Azul em Penápolis.


Penapolense se destaca na 1ª Copa SKN de Mountain Bike

No último domingo (09), a penapolense Aline Simões participou da 1ª Copa SKN de Mountain Bike. A prova tinha um trajeto de 48 km e foi disputada na cidade de Ocauçu, interior de São Paulo. 

De acordo com Aline, o percurso da competição foi difícil. “Foram 48 km de estrada de terra muito difíceis, com descidas e subidas íngremes, que exigiram bastante técnica. Cheguei a tomar um tombo em uma das descidas. O local possui uma altimetria de 1100 metros e uma parte do percurso foi feito na serra do Dedo de Deus. Esta com certeza foi uma das provas mais desafiantes que fiz até hoje. Foi demais! ”, explicou.

Aline encerrou a competição como vice-campeã na categoria elite feminino. 

APOIO
Aline Simões já se prepara para outros eventos. A ciclista agradeceu o apoio que recebeu da Prefeitura Municipal de Penápolis, por meio da Secretária de Esportes, Lazer e Juventude. 

COPA DO BRASIL: GALO LEVA A MELHOR CONTRA A RAPOSA!
Na primeira partida da final da Copa do Brasil o Atlético (MG), venceu por 2 a 0 o Cruzeiro e abriu uma grande vantagem para partida de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário