sexta-feira, 21 de novembro de 2014

21 de novembro. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros” - Benjamin Franklin

SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINO - TEMPORADA 2014/2015

O Vôlei Taubaté foi a Novo Hamburgo (RS) e arrancou uma vitória do Voleisul/Paquetá Esportes na noite desta quarta-feira. O time venceu por 3 sets a 1 (25/22, 19/25, 25/22 e 25/20). 
O oposto Lorena foi o maior pontuador, com 18 pontos.

No confronto do Montes Claros Vôlei contra o Vôlei UFJF, o melhor resultado foi do time de Juiz de Fora, que venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/16, 23/25 e 25/20.

Os destaques do time vencedor foram o central Ialissom, que recebeu o Troféu VivaVôlei, e o oposto Bergamo, maior pontuador da partida, com 19 pontos.

O Sada Cruzeiro Vôlei perdeu o primeiro set, mas reverteu a situação e levou a melhor sobre o Ziober Maringá Vôlei. O time mineiro fez 3 sets a 1 (22/25, 25/15, 25/23 e 25/17).

O ponteiro Filipe foi um dos destaques do jogo e acabou premiado com o Troféu VivaVôlei, enquanto o ponteiro Leal foi o maior pontuador do confronto, com 16 pontos. 
Não percam toda sexta ás 21h30 a Superliga feminina e no sábado no mesmo horário os jogos masculinos, com transmissão ao vivo pela Sportv.


FUTEBOL: ERA PRA SER FESTA
 
O penapolense Paulo esteve  no Allianz
 O dono do estádio mais bonito e mais moderno do Brasil precisa abrir os olhos! O Sport estragou a festa de inauguração do Allianz Parque e o Palmeiras amargou em seu centenário mais uma derrota, dessa vez para o Sport, pelo placar de 2 a 0.

Em um papo com Du, conversei com alguns amigos que estiveram no jogo de quarta-feira (19) e todos foram unânimes: “O estádio é lindo, mas o time é horrível”


Mas atenção palmeirenses, fiquem tranquilos que o seu time não caí, apesar de que eu estou torcendo muito para que isso aconteça.


35ª RODADA DO BRASILEIRÃO
São Paulo 1 x 1 Internacional
Botafogo-RJ 0 x 1 Figueirense-SC
Atlético-PR 1 x 1 Santos-SP
Vitória-BA 1 x 1 Coritiba-PR
Criciúma-SC 0 x 1 Bahia-BA
Goiás-GO 0 x 1 Corinthians-SP
Palmeiras-SP 0 x 2 Sport-PE
Atlético-MG 4 x 0 Flamengo-RJ
Fluminense 1 x 4 Chapecoense
Grêmio 1 x 1 Cruzeiro

Atletismo PCD conquista oito medalhas nos Jogos Abertos
No primeiro dia de disputas do 78º Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em Bauru, a equipe de Atletismo PCD (Pessoas com Deficiência) da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis, conquistou oito medalhas, sendo duas de ouro, quatro de prata e duas de bronze. 
Os penapolenses estão participando da competição por meio de apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis. As medalhas de ouro foram obtidas por Jeferson Alonso Hidalgo Bras, na modalidade de lançamento de dardo classe F35 e André Luiz Lacerda Sanchez nos 400 metros rasos classe T35. 
As medalhas de prata foram conquistadas por André Luiz Lacerda Sanchez, na categoria 100 metros rasos classe T35, por Mônica Ferreira Lima, no lançamento de dardo e lançamento de disco classe F56 e Ana Carolina Rosa nos 400 metros rasos classe T20. 
Ganharam medalha de bronze os atletas Jeferson Alonso Hidalgo Bras, no lançamento do disco classe F35 e Murilo Alberto Azevedo nos 400 metros rasos T44. Além disso, Adão da Silva Santos foi quinto colocado no lançamento do dardo classe F37, Claudinei da Silva ficou em quarto no lançamento do disco classe F34 e Décio Tomio Yonekawa foi o quarto colocado nos 400 metros rasos classe T20. 
Na classificação parcial do atletismo, Penápolis estava em 18º lugar na categoria feminino e em nono no masculino. A equipe da cidade vai participar ainda das disputas de futebol, ciclismo, judô, natação e ginástica artística.


Nenhum comentário:

Postar um comentário