quarta-feira, 12 de novembro de 2014

12 de novembro. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Abençoado aquele que faz com que seus amigos riam” - Alcorão.

FUTEBOL: DIA DO MILAN EM ZACARIAS
Aos meninos que sonham em ser jogadores de futebol profissional, a equipe do Milan da Itália estará na cidade de Zacarias nos dias 29 e 30 de novembro promovendo uma peneira. Os garotos nascidos no ano de 1999 até 2004 poderão fazer o teste, a partir das 9h da manhã. 
Vale ressaltar que é completamente gratuita a inscrição. Outra observação é que a jovem promessa do Milan, o barbosense Vinicius Nogueira de apenas 12 anos saiu de uma peneira dessas. Bons ventos as jovens promessas!

SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI: JOGÃO!
O Vôlei Brasil Kirin jogou em casa, contou com o apoio da torcida e conseguiu boa vitória sobre o Ziober Maringá Vôlei. Neste sábado, no encerramento da quarta rodada do primeiro turno, o time campineiro venceu por 3 sets a 1 (25/22, 25/27, 25/20 e 25/15) com destaques de João Paulo Bravo (camisa 13), dono do Troféu Viva/Vôlei de melhor em quadra, e Wallace (camisa 18), maior pontuador do confronto, com 18 acertos.

SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI: INVENCIBILIDADE
O Sada Cruzeiro Vôlei contou com o apoio da torcida celeste e manteve a invencibilidade na Superliga ao superar o Vôlei Taubaté por 3 sets a 0 (25/9, 25/20 e 25/21), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O oposto Wallace brilhou na partida e foi eleito o melhor em quadra levando o Troféu Viva/Vôlei para casa. O atacante ainda foi o maior pontuador do duelo, com 15 acertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário