quinta-feira, 28 de agosto de 2014

28 de agosto. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Nas noites mais escuras e frias é que devemos redobrar os esforços para mantermos nossos corações iluminados e aquecidos. Lembremos que, por mais longa que pareça, nenhuma noite é eterna. O sol voltará a brilhar”. Maria Mogorim.
  
EE ADELINO PETERS PARTICIPA DA SELETIVA ESTADUAL DOS JOGOS ESCOLARES PARALÍMPICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO!
A escola estadual Adelino Peters participou, de 8 a 9 deste mês, da seletiva estadual dos Jogos Escolares Paralímpicos do Estado de São Paulo. As competições ocorreram no Ibirapuera, em São Paulo. Na oportunidade, os atletas penapolenses fizeram bonito, conquistando 6 medalhas de ouro, 3 de prata e 3 de bronze. Os resultados foram os seguintes: Categoria A - Loyany Guedes Lopesno (campeã no lançamento de pelota, 3º lugar no salto em distância e 100 metros rasos); Blenda Ferreira da Silva (3º lugar no lançamento da pelota) e Dalysson Felipe dos Santos (campeão nos 1000 metros); Categoria B - Wellington Rodrigues Faria (campeão nos 100 e 400 metros e lançamento do dardo); João Paulo Alves de Araújo (2º lugar nos 400 metros rasos) e Roberta Stefani Diogo (campeã no lançamento do dardo, prata no arremesso de peso e salto em distância). Em um Papo Com Du, a professora Judith Benites Nonato, a Dona Jô, considerou excelente o desempenho dos alunos. Show de bola!

KARATÊ: PENÁPOLIS FEZ BONITO!
No último domingo dia 24, os Karatecas do Projeto Calis Karate de Penápolis participaram do XVIII Torneio Interestadual de Karatê em Tupi Paulista. O Torneio contou com cerca de 700 Atletas de várias cidades do Estado, e a nossa cidade foi representada com 23 atletas. Os Karatecas deram show e trouxeram várias medalhas. Em um papo com Du o Sensei Carlos Calis, avaliou a participação dos atletas essencial, pois visa uma preparação para a Copa São Paulo de Karatê que será disputada no dia 27 de Setembro em São Paulo. Show de bola!


Nenhum comentário:

Postar um comentário