sexta-feira, 15 de agosto de 2014

15 de agosto. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Olhe além do olhar, pense além do pensar, contudo, não se esqueça de olhar para bem perto também”. Silvia Marchetti.

FUTEBOL: BARBOSA É DESTAQUE!
A equipe de Barbosa, comandada pelo competente professor de educação física Mário Lúcio, se consagrou campeã da fase sub-regional dos Jogos da Juventude. Show de bola e parabéns ao professor Mário Lúcio e aos jogadores Luiz Henrique Indu Brasil, Bê, Diegão, Nái, Patrick, Pauzinho, Geovane, Cesinha, Wallace, Dello, Paulinho e Luyd.

Valdin brilha e garante segunda vitória do Joinvillei na Liga Futsal
Fonte: Terra
O Joinville só tinha uma vitória na Liga Futsal até esta sexta-feira. Isto porque, em casa, o time chegou ao seu segundo triunfo nesta noite, batendo o Guarapuava por 2 a 0, com dois tentos anotados por Valdin, recentemente convocado para a Seleção Brasileira....

Brasil supera a Venezuela na estreia do Sul-Americano de basquete feminino
Fonte: Terra
A Seleção Brasileira feminina de basquete estreou com vitória nesta quinta-feira no Sul-Americano, em Ambato (EQU). No Coliseo Cerrado de Deportes, a equipe do técnico Luiz Augusto Zanon venceu a Venezuela, por 84 a 65, pelo Grupo B.
Após nova queda precoce, Djokovic admite mau momento
Fonte: Terra
Líder do ranking mundial, o sérvio Novak Djokovic decepcionou nas últimas semanas. Nos Masters 1000 de Toronto e Cincinnati, o tenista caiu nas oitavas de final da competição, eliminado por Tsonga e Robredo, respectivamente. Nesta quinta-feira, após a derrota para o espanhol, ele reconheceu o mau momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário