quarta-feira, 13 de agosto de 2014

13 de agosto. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Preserve a natureza em prol das futuras gerações”. Seicho-no-ie.
JEESP (JOGOS ESCOLARES DO ESTADO DE SÃO PAULO)!
Esquerda para direita: Wanda Carmen Batista, Sebastião Silva Filho (Tião), Willian Salati e Adriana Vedovello
 Parabenizo também os dirigentes que estiveram na cidade de Líndóia e Águas de Lindóia pela organização das finais estaduais. Sinceramente a competência e a atenção dada a todos os colégios participantes são de primeira. Um abraço a Wanda Carmen Batista, Sebastião Silva Filho (Tião), Willian Salati e Adriana Vedovello. Show de bola!

INSPETORIA REGIONAL DE ESPORTES DE PENÁPOLIS!
Gostaria de parabenizar os dirigentes de Penápolis em nome do José Geraldo Kool Artioli e a Judith (Jô), pelo excelente trabalho a frente de nossa cidade na Inspetoria Regional de Esportes. Os dois sempre prestativos e organizados, fazendo o melhor para o nosso município no esporte. Show de bola!
BRASILEIRÃO: PALMEIRAS PODE CAIR NOVAMENTE!
O Palmeiras poderá sim, viver mais um fiasco neste Brasileirão, pois do jeito que está à equipe não se livrará de mais um novo rebaixamento. Os palmeirenses não acreditam nisso, mas o time não vem apresentando melhoras na tabela de classificação e pior ainda são a legião de argentinos que o técnico pediu e a diretoria contratou. Gostaria de saber o seguinte: Caso o Palmeiras demita o técnico o que irá acontecer com os 8 jogadores estrangeiros que chegaram a pedido do técnico? Então... será que os jogadores ficarão? Será que esses jogadores são do nível do Brasileirão? A pergunta está no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário