quinta-feira, 21 de agosto de 2014

21 de agosto. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Os milagres mais bonitos, acontecem por dentro”. Vanessa Leonardi.
ESCOLA CARLOS SAMPAIO CONQUISTA 3º LUGAR NO JEESP (JOGOS ESCOLARES DO ESTADO DE SÃO PAULO)!
A Escola pública Carlos Sampaio Filho conquistou no último dia 7 de agosto, o terceiro lugar na modalidade tênis de mesa feminino, categoria mirim dos JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo). As meninas comandadas pelo professor de educação física André Baliera fizeram bonito. As irmãs gêmeas Rute e Rachel Marques Ferreira e Daniela de Almeida Leone levaram a escola e a cidade de Penápolis ao pódio. Show de bola!
VÔLEI: BRASIL VAI EM BUSCA DO TÍTULO MUNDIAL!
Há 10 dias para o início do Mundial da Polônia de vôlei masculino, o técnico Bernardinho já definiu o grupo que buscará o tetracampeonato consecutivo para o País. A maior surpresa na lista entregue à FIVB é a presença do oposto Renan de 2metros e 18, que sequer participou da campanha do vice-campeonato da Liga Mundial. 
Recuperado de uma lesão no tornozelo, o ponteiro Maurício Borges também garantiu presença entre os 14 convocados. Os demais são os levantadores Bruninho e Rapha; opostos Leandro Vissotto e Wallace; centrais Sidão, Lucão e Éder; ponteiros Lucarelli, Murilo e Lipe, além dos líberos Mário Jr e Felipe. 
 Após as semanas de treinos em Saquarema (RJ), a seleção viajou para a Bulgária, onde chegou na última segunda-feira (18). Por lá, os comandados de Bernardinho já treinaram e farão amistosos com a França (dia 20) e com a Bulgária (22). A estreia no Mundial da Polônia será no dia 1º de setembro, contra a Alemanha, em Katowice. Bons ventos a nossa seleção!
BRASILEIRÃO: Em crise, Palmeiras pode comemorar centenário na lanterna
Nem o mais pessimista torcedor palmeirense poderia imaginar que o clube poderia passar o dia em que comemora o seu centenário na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com a derrota para o Sport, nesta quarta-feira, por 2 a 1, na Arena Pernambuco, e a combinação de resultados das equipes rivais, o Palmeiras não só continuou na zona da degola como acabou a rodada na lanterna da competição. Dependendo do resultado contra o Coritiba, no próximo sábado, no Pacaembu, o time não deixará os quatro lugares mais indesejados da tabela de classificação....

São Paulo retorna ao G-4 e se cobra solidez da era Ney Franco

A vitória desta quarta-feira sobre o Internacional garantiu ao São Paulo terminar a rodada, no mínimo, entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, local em que o time não consegue se estabilizar desde 2012, época na qual ainda era dirigido por Ney Franco, que viria a colecionar uma série de polêmicas - inclusive com o capitão Rogério Ceni - antes de ser demitido na temporada seguinte.... fonte Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário