quinta-feira, 14 de agosto de 2014

14 de agosto. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Deveríamos ter duas vidas: uma para ensaiar e outra para viver”. Vitório Gassman.

UNIDADE MÓVEL DO CREF ATENDE EM PENÁPOLIS!
A Unidade Móvel do Conselho Regional de Educação Física (CREF) esteve em Penápolis anteontem (12), para atendimento aos profissionais e estudantes de educação física. A unidade ficou instalada na sede da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, que funciona na rua Brasil, 645, centro. Na oportunidade, os profissionais puderam realizar os seguintes procedimentos: renovação do registro, obtenção da segunda via da Cédula de Identidade Profissional, solicitação de afastamento e desligamento, negociação da anuidade, obtenção de informações sobre fiscalização, além de tirar pessoalmente todas as dúvidas sobre os serviços prestados pelo CREF. O atendimento ocorreu das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, atendendo mais de 80 profissionais.

COPA DO BRASIL

INTER CAÍ DIANTE DO CEARÁ!
O líder da Série B eliminou o segundo colocado da Série A do Brasileirão. Nesta quarta-feira, no Castelão, o Ceará voltou a deixar o Internacional atônito com sua marcação pressão e venceu por 3 a 1. Gols de Magno Alves, duas vezes, e Bill. Valdívia descontou para o time gaúcho. Eliminando assim o time gaúcho da competição.
SÃO PAULO CAÍ DIANTE O 18º COLOCADO DA SÉRIE B!
O Muricy Ramalho tem muito crédito com a torcida tricolor. Muito! “Tri-hexa”, o treinador ainda salvou a equipe, que parecia galopar para o rebaixamento, no ano passado. Agora, como bem sabe o botafoguense Eike Batista, crédito também acaba! O São Paulo tem muito mais jogador, elenco caríssimo do que time! Depois da parada técnica, o Tricolor só evoluiu!
Cadê o trabalho, meu filho? A bola aérea defensiva são-paulina é uma piada de mau gosto! E como desgraça pouco é bobagem vem aí Michel Bastos... Investir os tubos no CT de Cotia para contratar o decadente Michel Bastos? E olha que o lateral da outra era Dunga não seria um grande reforço nem no auge!
Ser eliminado por um time da Série Baba, que está ocupando a zona de rebaixamento à Série C (Terceirona), é hors-concours, mas o São Paulo não foi o único a dar vexame armagedônico! Fluminense e Inter, também eliminados para times da Segundona, respectivamente, por América-RN e Ceará, também merecem todas as críticas.
E tem gente que gosta de pontozzz corridozzz. Perdoa ai, Senhor, eles não sabem o que dizem. Volta, mata-mata!


FLUMINENSE É HUMILHADO!
Rodrigo Paradella
Do UOL, no Rio de Janeiro
Com um futebol preguiçoso, o Fluminense não aproveitou nem mesmo a quebra de um jejum de cinco jogos de Fred, o Fluminense foi eliminado da Copa do Brasil ao ser goleado por 5 a 2 pelo América-RN, na terceira fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. O Tricolor havia vencido o rival por 3 a 0 na primeira partida, em Natal, na quarta passada. O time nordestino agora aguarda sorteio para saber seu adversário nas oitavas da competição.
O Tricolor deixou o campo do Maracanã bastante vaiado, já que tinha a vaga nas mãos até os trinta minutos do segundo tempo, quando sofreu três gols em sequência.
CENTENÁRIO DO PALMEIRAS!
Nas próximas semanas, o Palmeiras passará por momentos especiais em sua história com a celebração do centenário e a inauguração da nova arena. No entanto, o mês de agosto, que deveria ser de alto astral, registra por enquanto o período mais questionado da gestão do presidente Paulo Nobre. O péssimo momento do time no brasileiro, somado à tensão com torcedores organizados, constrói o cenário mais delicado do presidente no cargo até aqui. Na última segunda-feira (11), torcedores se mobilizaram para cobrar Nobre em frente a sua casa, em Cotia, região metropolitana de São Paulo. Dois ônibus e 20 carros se dirigiram ao local para protestar contra a situação do clube, que está a um ponto da zona do rebaixamento. A ação também representa mais um capítulo da relação estremecida entre diretoria e torcida organizada. Quem protesta na casa de jogador e dirigente para mim não é torcida organizada, e sim desorganizada!

MAIS UM JOGADOR DO FLAMENGO ENVOLVIDO COM A POLÍCIA!
A diretoria do Flamengo não gostou de ver o nome do clube presente mais uma vez em páginas policiais. Após problemas com Bruno, Adriano e Vagner Love nos últimos anos, a gestão atual celebrava o fato de ter afastado as polêmicas investigações policiais do noticiário. A informação que Luiz Antônio vem sendo investigado pela Polícia Civil por suposto envolvimento com milícias do Rio, no entanto, quebrou a tranquilidade e caiu como uma bomba na Gávea. Será que no Rio de Janeiro só tem bandido?


Nenhum comentário:

Postar um comentário