quinta-feira, 7 de agosto de 2014

07 de agosto. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Ninguém está completamente só, quando um amigo caminha ao seu lado”.

JOGOS ESCOLARES EM LINDÓIA: COLÉGIO FUTURO FUTSAL!
A escola Colégio Futuro de Penápolis, na categoria futsal, esteve participando de 3 a 5 agosto das finais dos Jogos Escolares na categoria mirim na fase final na cidade de Lindóia e Águas de Lindóia. Os garotos fizeram bonito, mas infelizmente a vitória não veio, pois perderam a partida por 11 a 3 para Guapiaçu. O que ficou foi uma experiência que será guardada com muito amor! Show de bola!

JOGOS ESCOLARES EM LINDÓIA: COLÉGIO EDUCANDÁRIO CORAÇÃO DE MARIA!
Já o Colégio Educandário Coração de Maria, na categoria voleibol feminino, esteve também participando das finais dos Jogos Escolares. As meninas perderam por 2 set a 1 mas, por muito pouco, não se classificaram para a próxima fase, uma vez que a partida foi decidida no tie-break. Show de bola para as atletas!

JOGOS ESCOLARES EM LINDÓIA: PENAPOLENSE SUZETE ESTEVE PRESENTE!
A penapolense, ex-jogadora de basquete e capitã que defendeu a seleção paulista e brasileira, Suzete Pereira da Silva Gobbi, esteve presente nas finais dos Jogos Escolares. Há 17 anos, Suzete mantém seu foco voltado para a Escolinha Criarte, em Bauru (SP), onde ensina meninos e meninas de 6 a 15 anos e usa o basquete para lições de socialização. Quando jogava em clubes e na seleção, a penapolense já pensava em trabalhar com crianças na segunda fase de sua carreira, achando que seria uma forma de repassar seu aprendizado de menina que saiu da ‘Terra de Maria Chica’ aos 12 anos para virar atleta profissional. Durante 11 anos como capitã da seleção brasileira de basquete, chegou a receber as então novatas Hortência e Magic Paula. A ex-jogadora representou o Brasil em quatro campeonatos mundiais (Colômbia - 1975, Coréia - 1979, Brasil - 1983 e União Soviética - 1986), dois torneios pré-olímpicos (Bulgária - 1980 e Cuba - 1984), três jogos pan-americanos (México - 1975, Porto Rico - 1979 e Venezuela - 1983), além de cinco campeonatos sul-americanos (Bolívia - 1974, Peru - 1977, Bolívia - 1978, Peru - 1981 e Brasil - 1986). Suzete termina o Papo Com Du deixando um abraço em todos os amigos de Penápolis! Show de bola e parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário