quarta-feira, 27 de agosto de 2014

27 de agosto. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Construindo uma história de igualdade e de oportunidades para todos”! Apae.
NATAÇÃO: PENAPOLENSE THIAGO SIMON É SÉTIMO NO MUNDIAL DO PAN PACÍFICO!
O penapolense Thiago Simon nadador profissional da equipe do Corinthians e da seleção brasileira representou muito bem nossa cidade e o país no Mundial de Natação Pan Pacífico na Austrália com o sétimo lugar nos 200 metros peito. Para muitos a sétima posição não é nada, mas para mim colunista esportivo e professor de educação física é um feito gigantesco, pois sair da cidade de Penápolis com pouco mais de 60 mil habitantes, atravessar o mundo e estar entre os sete melhores nadadores do universo é algo inexplicável. Show de bola Thiago, pois estaremos torcendo por você nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016!
BOCHA: INAUGURAÇÃO DA CANCHA SINTÉTICA DO CLUBE DE CAMPO LAGO AZUL!

Estive presente no último domingo (24) no Clube de Campo Lago Azul e pude conferir a inauguração da cancha sintética de bocha. Em nome do Jornal Regional parabenizo a todos da diretoria do clube pela melhor estrutura de bocha de todo estado de São Paulo. O espaço tem homenagem ao esportista João Castilho Simon que é um dos pioneiros da bocha na cidade de Penápolis e técnico da equipe penapolense nas competições de Jogos Regionais. Show de bola!
VÔLEI: PENÁPOLIS É CAMPEÃ MIRIM FEMININO!
No último sábado, (23), Penápolis foi sede do 3º Festival de Voleibol Feminino – Categoria Mirim, promovido pela Associação de Voleibol Marechal Rondon. As partidas, que aconteceram no ginásio municipal de esportes “Antônio de Castilho Braga”, reuniram as equipes da SME Penápolis, José Bonifácio, Bilac e Valparaíso. Todas jogaram contra todas. A equipe penapolense sagrou-se campeã vencendo os três jogos que disputou. Atuaram para a equipe penapolense, da professora de educação física e técnica Dejanira Hosti Magretti (Deja), as atletas: Maria Eduarda, Rebeca, Maylla, Ana Eliza, Leide, Julia Cardoso, Maria Amélia, Cíntia, Rayssa, Gabriely, Giovana e Julia Vitali. Em segundo lugar ficou José Bonifácio, em terceiro Valparaíso e Bilac com a quarta colocação! Parabéns Deja pelo excelente trabalho a frente do vôlei feminino de Penápolis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário