quinta-feira, 26 de junho de 2014

26 de junho. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Que o caminho traga ao nosso encontro quem realmente deseja ver a nossa alegria”. Nicoli Miranda.


COPA DO MUNDO: INVASÃO DOS PENAPOLENSES NAS ARENAS!
Chiquinho e sua irmã
Chiquinho e sua namorada
O penapolense Chiquinho Conalghi, acompanhado de sua namorada e irmã estão assistindo algumas partidas da Copa do Mundo. Eles estiveram presentes na abertura que aconteceu na Arena Corinthians e nas partidas entre Espanha 0 x 2 Chile e Argentina 2 x 1 Bósnia, que ocorreu no Maracanã. Show de bola!

COPA DO MUNDO: GRÉCIA E URUGUAI PASSAM!
Em um jogo dramático, o Uruguai conseguiu a classificação frente a poderosa Itália que, para falar a verdade, veio ao Brasil apenas para passear. Como o Uruguai não tinha nada a ver com isso, venceu o jogou por 1 a 0, passando para as oitavas. Outro time que não teve nada a ver com a fraca arbitragem foi à Grécia que, no final da partida, deu um pênalti ‘mandraque’ a seu favor, converteu para o gol e vencendo a partida por 2 a 1 contra a Costa do Marfim. Realmente, a arbitragem dessa Copa está de regular a péssima.

COPA DO MUNDO: ÚLTIMA RODADA DA FASE DE GRUPOS!

Grupo G
13h - Estados Unidos x Alemanha
13h - Portugal x Gana

Grupo H
17h - Coréia do Sul x Bélgica
17h - Argélia x Rússia

LIGA MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO: BRASIL VENCE A POLÔNIA!
Foi à melhor atuação da seleção brasileira masculina na Liga Mundial. Pressionado por conta da sua péssima campanha na competição, o Brasil demonstrou no último domingo (22) um vôlei que há tempos parecia esquecido para bater com propriedade a Polônia por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/16 e 25/17, na Cracóvia Arena, em Bydgoszcz, na Polônia, em 1h24 minutos. Apesar do triunfo, os brasileiros não dependem apenas de si para avançar à fase final da Liga. Ainda quarto colocado do Grupo A, com 11 pontos, mas agora com o mesmo número de pontos da terceira colocada, Polônia, que fica à frente por conta do set average, o time nacional vai precisar vencer os dois jogos que lhe restam nesta fase de grupo, contra a seleção italiana, na Itália, e ainda torcer contra tropeços ou do Irã, vice-líder da chave (13 pontos), ou da própria Polônia, que vão se enfrentar por quatro vezes consecutivas. Líder com 19 pontos, a Itália já está classificada à fase final por ser sede da disputa que indicará o campeão da Liga. Por conta disso, avançarão três equipes do Grupo A grupo do Brasil. 

A campanha do Brasil na Liga Mundial é a seguinte:

Brasil 1 x 3 Itália
Brasil 1 x 3 Itália
Brasil 3 x 0 Polônia
Brasil 0 x 3 Polônia
Brasil 3 x 2 Irã
Brasil 0 x 3 Irã
Irã 3 x 2 Brasil
Irã 2 x 3 Brasil         
Polônia 3 x 1 Brasil
Polônia 0 x 3 Brasil

Com dois de Messi, Argentina bate a também classificada Nigéria
Com mais uma grande atuação de Lionel Messi, agora artilheiro da Copa ao lado de Neymar, a Argentina obteve nesta quarta-feira sua terceira vitória na Copa do Mundo. Com dois gols do craque, a seleção de Alejandro Sabella bateu a Nigéria por 3 a 2, no Beira-Rio, em uma partida emocionante e muito movimentada. 
Rojo fez o outro gol argentino e Musa fez os dois tentos da Nigéria, que carimbou sua classificação as oitavas, com a derrota do Irã para a Bósnia. O jogo começou eletrizante, com um gol para cada lado antes dos 5 minutos. 
A Argentina dominou a etapa inicial, criou várias oportunidades e conseguiu ficar à frente do placar antes do intervalo, num golaço de falta de Messi. A etapa final, a exemplo da inicial, teve dois gols no início, um para cada lado. 
A Nigéria tentou partir para cima buscando um novo empate, mas não conseguiu e ainda sofreu com os perigosos contragolpes argentinos. Líder do Grupo F, com 9 pontos, a Argentina jogará pelas oitavas de final na próxima terça, na Arena Corinthians, contra o vice-líder do Grupo E, que seria definido ontem a tarde – Suíça ou Equador são os adversários mais prováveis. 
A Nigéria, vice-líder da chave, com 4 pontos, enfrentará provavelmente a França, segunda-feira, no Mané Garrincha, em Brasília.

Bósnia encerra sua primeira participação com vitória sobre o Irã

Eliminada da Copa do Mundo após a derrota para a Nigéria, no último sábado, a Bósnia e Herzegovina encerrou de forma digna sua primeira participação em Mundiais. 
Na tarde de ontem, na Arena Fonte Nova, em Salvador, os bósnios venceram o Irã por 3 a 1 – Dzeko, Pjanic e Vrsajevic marcaram para a Bósnia, enquanto Reza Ghoochannejhad fez o gol do Irã -, em partida válida pela última rodada do Grupo F.
A Bósnia terminou em terceiro lugar, com três pontos, atrás das classificadas Argentina e Nigéria. Os iranianos, que entraram em campo com chances de classificação, permaneceram com um ponto e se despediram da Copa com a pior campanha da chave.


Nenhum comentário:

Postar um comentário