sexta-feira, 6 de junho de 2014

06 de junho. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão,
continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um”! Fernando Pessoa.
FUTSAL: PENAPOLENSE RICARDO CAPUTO VENCE A 2ª PARTIDA!
A decisão do campeonato italiano de futsal temporada 2013/14 está marcada com muita emoção. A série melhor de 5 jogos da final, já esta no quarto jogo e na última quarta-feira (04), o penapolense Ricardo Caputo deu mais um grande passo rumo a conquista do campeonato, seu time Luparense venceu o jogo, pelo de 4 a 3, abrindo 2 a 1 na série melhor de 5 jogos, mais uma vitória do time do penapolense e Caputo poderá comemorar o título e as merecidas férias. Bons ventos Caputo!
FUTEBOL: MEIA DO PENAPOLENSE WASHINGTON É DESTAQUE DE JORNAL DA IGREJA UNIVERSAL!
O jogador de futebol Washington que se destacou no campeonato Paulista 2014, pelo Clube Atlético Penapolense (CAP) teve destaque no jornal da Igreja Universal com o tema: “A rede social que deprime”. Para Washington as pessoas se frustram ao ver a felicidade e o sucesso dos amigos na internet. Mas o jogador não é uma delas. Washington sempre quis o sucesso de seus amigos e sempre buscou o seu espaço, diz o jogador. Vale ressaltar que a tiragem do jornal da Igreja é de 1.686.000. Show de bola!
TÊNIS: ROLAND GARROS!

O número 1 do mundo, Rafael Nadal derrotou o conterrâneo David Ferrer por 3 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4, 6/0 e 6/1. Com a vitória após 2h37 de confronto, o espanhol chegou à semifinal do Roland Garros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário