quarta-feira, 25 de junho de 2014

25 de junho. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Na vida, não vale tanto o que temos, nem importa o que somos. Vale mesmo é o que realizamos com aquilo que possuímos e, acima de tudo, importa o que fazemos de nós”. Chico Xavier.

COPA DO MUNDO: INVASÃO DOS PENAPOLENSES NAS ARENAS!
Confiram algumas fotos dos penapolenses que estão invadindo as arenas em que estão sendo realizados os jogos da Copa do Mundo, que nesta edição acontece no Brasil. 

COPA DO MUNDO: VENCER OU CONVENCER?
Quero esclarecer aos brasileiros que durante a Copa do Mundo a seleção brasileira nem sempre dará show, assim como fez contra Camarões, vencendo por 4 a 1. O que manda em uma Copa é vencer os jogos, como, por exemplo, a Argentina, que jogou mal contra o “poderoso” Irã, mas venceu com um gol aos 46 minutos do segundo tempo. Agora o Brasil tem um jogo de mata contra o Chile e não podemos desesperar e achar que o adversário é uma seleção grande, porém temos que imprimir o ritmo de jogo e se impor contra os chilenos, que tem apenas ‘jogadores esforçados’. O Brasil pode até jogar mal, mas que vença a partida.

COPA DO MUNDO: JOGOS DESTA QUARTA!

Grupo F
13h - Bósnia-Herzegovina x Irã
13h - Nigéria x Argentina 

Grupo E
17h - Equador x França
17h - Honduras x Suíça

Godín usa cabeça, Uruguai elimina a Itália na raça e vai às oitavas
O torcedor do Uruguai está acostumado a sofrer, e a história de sua seleção na Copa do Mundo não poderia ser diferente. Na terça-feira, na Arena das Dunas, em Natal, a Celeste Olímpica precisava da vitória para evitar a eliminação na primeira fase e conseguiu o resultado heroico apenas no final do segundo tempo. 
Depois de muita pressão, o zagueiro Godín se aventurou ao ataque em cobrança de escanteio, subiu mais alto do que a marcação e desviou de cabeça para garantir a vitória por 1 a 0 e a vaga nas oitavas.
Com a vantagem de jogar pelo empate por causa do saldo de gols, a Itália, mesmo com um homem a menos desde o início do segundo tempo, tentou segurar o resultado, mas foi castigada aos 35 minutos do segundo tempo. 
Depois de salvar sua equipe com ótimas defesas, Buffon não foi capaz de evitar o gol de cabeça. Nas oitavas de final, o Uruguai deve ter a Colômbia pela frente.

Sensação, Costa Rica empata, termina em 1º e Inglaterra sai sem vencer

Sensação da Copa do Mundo, a Costa Rica encerrou a primeira fase como líder do Grupo da Morte, após empatar, na terça-feira, com a Inglaterra em 0 a 0. Campeã em 1966, a seleção inglesa se despediu do Mundial de 2014 sem nenhuma vitória. Confiantes, os costarriquenhos agora esperam o adversário das oitavas de final, que sairá do grupo de Colômbia, Costa do Marfim, Japão e Grécia.   
Antes do jogo no Gigante da Pampulha, a torcida inglesa tentava se mostrar animada, mesmo com a seleção já entrando em campo sem chances de classificação, mas a empolgação dos costarriquenhos era insuperável. Os ingleses ao menos fizeram a festa nos bares da capital mineira, e ao final se renderam ao carisma dos adversários.
Classificada para as oitavas de final em primeiro lugar do grupo D, a Costa Rica aguarda para conhecer o adversário, que sai do grupo C, que também seria decidido ontem. Já a Inglaterra começa a pensar na renovação da seleção para a Copa do Mundo de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário