quarta-feira, 11 de junho de 2014

11 de junho. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol. Ambos existem; cada um como é”. Fernando Pessoa.

FUTSAL: PENAPOLENSE RICARDO CAPUTO DECIDE HOJE O TÍTULO ITALIANO DA TEMPORADA 2013/14!
O penapolense Ricardo Caputo não pode atuar na quarta partida da série melhor de cinco jogos da final italiana de futsal temporada 2013/14 devido a uma suspensão. Seu time Luparense empatou no tempo normal pelo placar de 2 a 2, mas acabou perdendo nas penalidades por 4 a 3. Portanto, a emoção ficou mesmo para a quinta e decisiva partida, onde a equipe de Caputo decidirá hoje (11) o título de campeão italiano contra Luiz Paulo Caetano (que sempre representa Penápolis nos Jogos Regionais) e que defende o time Acqua & Sapone. Bons ventos aos dois, mas que o penapolense Caputo se consagre campeão!

VÔLEI: EQUIPE MIRIM DE PENÁPOLIS É CAMPEÃ DE QUADRANGULAR!
No último sábado (7), no ginásio do Clube Penapolense, aconteceu o quadrangular do Festival de Vôlei Feminino Mirim promovido pela Associação de Voleibol do Interior do Estado de São Paulo. Estiveram presentes os municípios de Penápolis, Bilac, José Bonifácio e Valparaíso. Parabéns as meninas comandas pela excelente técnica e professora de educação física Dejanira Hosti, a Deja, no qual, se consagraram campeãs.

NOVO BASQUETE PENÁPOLIS!
Gostaria de enaltecer o trabalho do competente técnico e professor de educação física Emerson Magretti, o Bolinha, a frente do Novo basquete Penápolis, no qual já destacou dois meninos que estão jogando o Campeonato Paulista da categoria pela cidade de Barretos e revelando novos atletas. Destaco também toda estrutura da Prefeitura Municipal e do empresário Fábio Ferracini, o Fabinho do Ponto Certo, presidente do Novo Basquete Penápolis pelo trabalho social que é realizado. Bons ventos e que o basquete penapolense volte a se destacar como foi no passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário