sexta-feira, 20 de junho de 2014

20 de junho. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”. Chico Xavier.

COPA DO MUNDO: INVASÃO DOS PENAPOLENSES!
Dessa vez, quem desfilou nas novas arenas da Copa do Mundo foram o casal penapolense Guilherme Martins Zaqueu e Mariana Braga Pereira Braz. Eles estiveram na Arena Pantanal, em Cuiabá, onde assistiram o jogo entre a Rússia e Coréia, que terminou empatado em 1 a 1. Show de bola! 

Comerciante organiza campanha em prol do Hospital do Câncer de Barretos
Lacres de alumínio de latinhas de bebidas arrecadados em prol do Hospital do Câncer de Barretos. Esta é a campanha que o comerciante Subhi Ismail Salous encabeçou há anos em Penápolis e que se tornado um sucesso.
Salous e seu filho, Samer, desenvolvem o projeto há algum tempo e, nesta edição, a arrecadação superou as expectativas, já que serão entregues ao hospital 80 garrafas pet contendo os lacres.
“A campanha foi um grande sucesso e vejo que a população e os demais comerciantes tem abraçado esta causa e esta doação que é de suma importância para Barretos”, comentou Salous.
Ele ainda acrescentou que, com os lacres, o hospital troca por uma cadeira de rodas e faz um pedido a população. 
“Meu pedido é para que os penapolenses não joguem fora e nem mesmo entreguem para a reciclagem as latinhas com os lacres. Não custa nada separá-los e doar para essa nossa campanha. O Hospital de Câncer de Barretos atende os penapolenses e tantos pacientes de outros municípios sem cobrar nada, seja rico ou seja pobre e, por isso, não custa ajudarmos esta entidade tão importante com uma ação tão simples para nós, mas de grande relevância a unidade hospitalar e seus pacientes”, destacou Salous.
A entrega dos lacres acontece nesta sexta-feira (20), no Hospital do Câncer de Barretos. Na oportunidade, o comerciante e seu filho receberão em nome da população penapolense e de toda a comarca um certificado pelo serviço prestado em prol ao hospital.
“Gostaria de agradecer a todos os bares, restaurantes e pessoas que ajudaram nesse trabalho de ‘formiguinha’, a levantar a primeira cadeira de rodas com os lacres, e saibam que a missão de ajudar é muito gratificante”, finalizou. 
Quem quiser contribuir com a campanha pode deixar os lacres na loja Big Center Modas, situada na rua São Francisco 10, centro, ou nos bares e restaurantes que possuem o certificado de ajuda em prol ao hospital.

COPA DO MUNDO: BRASIL E SUAS DIFICULDADES!
Ficou claro que o técnico Felipão quis mudar o esquema tático no empate em 0 a 0 contra o México na última terça-feira (17). Ramires entrou no lugar de Huck, que diz estar machucado. Outras mudanças aconteceram, porém não surtiram resultados. Em uma possível decisão de mata mata e, caso a seleção esteja perdendo, quem o Felipão poderá contar? Ficou claro que Bernard e Jô sentiram o peso da amarelinha em um jogo que não era decisão. E se precisar desses dois atletas na próxima fase contra a Espanha, como vai ser? É algo para se pensar neste sentido.

COPA DO MUNDO: JOGOS DESTE FERIADO E DE AMANHÃ!

Quinta-feira (19)
Grupo C
13h- Colômbia 2 x 1 Costa do Marfim

Grupo D
16h - Uruguai 2 x 1 Inglaterra

Grupo C
19h – Japão 0 x 0 Grécia


Sexta-feira (20)
Grupo D
13h – Itália x Costa Rica

Grupo E
16h – Suíça x França

Grupo E
19h – Honduras x Equador


COPA DO MUNDO: HOLANDA LEVA SUSTO, MAS SE CLASSIFICA!
Porto Alegre viu um dos melhores jogos da Copa do Mundo nesta quarta-feira. Em uma partida cheia de alternativas, aberta e com vários lances de perigo, a Holanda bateu a Austrália por 3 a 2 no Beira-Rio. 
Houve duas viradas no placar: os holandeses saíram à frente, sofreram a virada, mas voltaram a ficar em vantagem no placar. Robben, Van Persie e Depay fizeram os gols da Laranja, Cahill e Jedinak fizeram os dos australianos.
Precisando vencer após a derrota para o Chile, a Austrália não se intimidou com o fato de a Holanda vir de uma goleada sobre a campeã Espanha. O time australiano dominou o primeiro tempo, surpreendendo os holandeses. 
Saiu atrás, mas empatou logo em seguida. No segundo tempo, ocorreu o contrário: os australianos viraram o jogo, mas sofreram o empate três minutos depois. Numa falha do goleiro Ryan, a Holanda chegou à virada aos 24, encaminhando de vez a vitória.
A Holanda, com a vitória, vai a 6 pontos e está praticamente classificada, o que ocorrerá de forma oficial se a Espanha não bater o Chile no Maracanã. A Austrália, com zero, está virtualmente eliminada da Copa. 
Os holandeses fecham sua participação na fase de grupos da Copa diante do Chile, na Arena Corinthians, em São Paulo. Os australianos enfrentarão a Espanha, na Arena da Baixada. Os dois confrontos ocorrem na próxima segunda-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário