quinta-feira, 5 de junho de 2014

05 de junho. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW DOS ESPORTES VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Seguir em frente é simples, é o que deixamos para trás que é difícil”. Clarice Lispector.

 DOAÇÃO: SHOW DE BOLA LAÉRCIO BURANELLO!
O penapolense Laércio Buranello, através do seu amigo Fabiano Assad, que joga no seu time no Azerbaijão (Araz Naxçivan), conseguiu através do atleta brasileiro Fernandão uma camisa oficial do Barcelona em prol do Hospital Espírita, Lar Vicentino e Casa de Apoio de Barretos. Fernandão, que é naturalizado, defende a equipe espanhola. Gostaria de parabenizar o meu amigo Laércio, ao Fabiano Assad e Fernandão pela camisa que será destinada para uma boa causa. Continuem sempre com Deus e que a caridade possa estar sempre em vossos corações!

MIMOS!
Gostaria de agradecer ao meu grande amigo Laércio Buranello, goleiro profissional no país do Azerbaijão, pelos mimos que me presenteou. Valeu fera e estamos sempre juntos! 

FUTSAL: LAÉRCIO BURANELLO JÁ ESTÁ EM PENÁPOLIS!
O penapolense Laércio Buranello, goleiro profissional de futsal da Seleção Azerbaijão e do clube Araz daquele país, no qual, na temporada 2013/14 foi campeão azerbaijainse e 3º lugar na Champions League de Futsal 2014, já curte merecidas férias com sua família em Penápolis. Laércio adora ficar sempre junto com sua esposa Camila e seu filho Giovani, mas não dispensa o carinho dos pais, irmãos e amigos. Na verdade, quem não desgruda do astro do futsal embaixo das traves é seu sobrinho Théo que é atleta do Clube Penapolense, na escolinha de futsal. E olha que o sobrinho já promete ser um bom jogador de futsal, pois ‘pedigree’ já tem, caso queira seguir os passos do seu pai Boca (Márcio Veículos) e do seu tio Laércio.

CAP: Presidente Dr. Nilso Moreira lamenta atitude de alguns vereadores
A diretoria do CAP (Clube Atlético Penapolense) recebeu com surpresa e total repudia a atitude de alguns vereadores da oposição ao prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, que protocolaram denúncia no Ministério Público acusando-o de ter deslocado funcionários da Prefeitura para atuarem na organização do trânsito nos jogos da equipe contra os grandes em Penápolis. 
O presidente Nilso Moreira está indignado com a atitude dos vereadores, já que a segurança e a mobilidade urbana nos dias dos jogos foi acertado previamente numa reunião entre os secretários de Esportes, Obras, promotor de justiça, Polícia Militar de Penápolis e comando da PM de Araçatuba. 
O Penapolense, assegura o presidente, apenas cumpriu o que foi determinado por estas autoridades. “O que nos deixa mais chateado é que tínhamos propostas para levar estes jogos para outras cidades com ganho financeiro maior do que obtivemos e eu, contra a vontade de alguns diretores, banquei as duas partidas em Penápolis (contra o Santos e Corinthians). Agora surgem estes caras que parecem torcerem para o touro por quererem tumultuar ou se promoverem as custas do Penapolense”, lamentou. 
Para Nilso, é muita hipocrisia o que acaba ocorrendo. “Há pouco tempo recebi uma moção de congratulação assinada por todos os vereadores, inclusive estes que fizeram a denúncia, pelo desempenho obtido da equipe e por ter divulgado tanto a nossa cidade neste último Paulistão. Diante deste absurdo, só posso imaginar de que estão contra nós ou de brincadeira”, ressaltou. 
Nilso destacou que, em qualquer jogo de futebol profissional a segurança e o controle do trânsito é feito pelos órgãos públicos tanto municipal, como estadual. 
“Para conferir esta informação basta ir ao Morumbi, Pacaembu ou qualquer outra praça esportiva. O nosso projeto é chegar à divisão máxima do futebol brasileiro em cinco anos. A série A do Brasileirão nos aguarda, mas, deste jeito é melhor já procurármos uma segunda casa. A divisão almejada reserva 19 jogos contra os grandes em Penápolis, mas imaginem a celeuma que vai ser”, previu. 
O presidente Nilso já iniciou conversa com Edivaldo Ferraz da E&F Marketing Esportivo para um projeto cuja intenção é fazer do Teixeirão, estádio do América de Rio Preto, a segunda casa do Penapolense. 
“Tudo isto que está acontecendo é um verdadeiro banho de água fria. Às vezes me cobro: ‘será que vale a pena tudo isto?’ Senhores vereadores, o Penapolense não é problema e pode ser sim solução. Portanto se preocupem com assuntos mais sérios do que este”, observou. 
“Quanto aos jogos em São José do Rio Preto, provavelmente ainda este ano a equipe deverá sediar partidas naquele município, sob a supervisão e a ajuda do Ferraz que é um grande amigo”, finalizou o presidente. (A/I CAP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário