terça-feira, 24 de junho de 2014

24 de junho. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW DA COPA VAI CONTINUAR!!!

Brasil vence Camarões e enfrente o Chile na próxima fase da Copa

Em seu 100º jogo em Copa do Mundo, a seleção brasileira contou com o talento individual de Neymar para vencer Camarões por 4 a 1, na segunda-feira (23), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela terceira e última rodada do Grupo A da Copa do Mundo.
Neymar marcou dois, chegou a quatro e assumiu a artilharia do Mundial. Ele passou Müller (Alemanha), Enner Valencia (Equador), Benzema (França) e Robben e Van Persie (Holanda), que anotaram três gols cada um.
O atacante do Barcelona também se tornou o sexto maior goleador da seleção principal com 35 gols. O jogo também marcou o fim do jejum de Fred, que ainda não havia marcado na competição. 
Ele fez o terceiro gol no confronto contra os africanos. O quarto foi de Fernandinho, que substituiu Paulinho. Com a vitória sobre Camarões, o Brasil terminou a primeira fase na liderança com sete pontos, mesma pontuação do México, que venceu a Croácia por 3 a 1, no Recife. 
No entanto, os mexicanos ficaram com a segunda colocação por ter saldo de gols pior. Assim, o time brasileiro enfrentará na próxima fase o Chile, segundo colocado do Grupo B. O jogo está marcado para o próximo sábado (28), às 13h, no Mineirão, em Belo Horizontes.
Os chilenos são fregueses da seleção brasileira em Copas do Mundo. Em três confrontos, o Brasil venceu por 4 a 2 em 1962, 4 a 1 em 1998 e 3 a 0 em 2010, todos eles em jogos decisivos.

Holanda supera torcida chilena e fica em primeiro no Grupo B

A Holanda jogou de laranja pela primeira vez nessa Copa, e os chilenos se vestiram de branco. Mas o Itaquerão foi mesmo dominado pelo vermelho. O domínio dos sul-americanos, nítido no visual e nos gritos da torcida, não foi suficiente para evitar que a Holanda chegasse à sua terceira vitória nessa Copa.
Construído com dois gols de reservas, o resultado de 2 a 0 assegurou à seleção de Louis van Gaal o primeiro lugar de sua chave. Os chilenos, que já estavam classificados, ficaram com a segunda vaga. 
Na partida contra o Chile, o técnico Louis van Gaal escalou um time com cinco zagueiros, à semelhança do que fez na estreia com a Espanha – e diferentemente do que 4-3-3 que usou contra a Austrália, mais ofensivo e mais próximo à escola holandesa tradicional.

México vence a Croácia e vai enfrentar a Holanda

O México derrotou a Croácia por 3 a 1 na noite de segunda-feira (23) na Arena Pernambuco. O resultado deu aos mexicanos a segunda vaga do Grupo A às oitavas de final (a primeira ficou com o Brasil) e eliminou os croatas.
Na próxima fase, a equipe comandada por Miguel Herrera encara a Holanda. A partida será no próximo domingo (29), no estádio do Castelão. Os gols mexicanos só vieram no segundo tempo.
O capitão Rafa Marquez abriu a contagem. Guardado e Chicharito Hernandez ampliaram e Perisic marcou o gol de honra dos croatas. O Brasil ficou com a primeira colocação no grupo por causa do saldo de gols, que aumentou com a goleada por 4 a 1 sobre Camarões, em Brasília.







Nenhum comentário:

Postar um comentário