quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!


VÔLEI: PINHEIROS LEVANTA O TÍTULO DO PAULISTA FEMININO!!!


O entrosamento venceu o talento individual. Contando com uma equipe de investimento bem mais modesto que o Vôlei Futuro, o Pinheiros/Mackenzie ignorou qualquer favoritismo e venceu a equipe de Araçatuba na terceira e decisiva partida da final do Paulista feminino, realizada na noite desta quarta-feira na capital paulista. O placar da disputa foi de 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 27/25.
Do outro lado da quadra, porém, estava um grupo respeitável. Time que mais investiu na temporada 2010/2011, o Vôlei Futuro tem grandes estrelas em seu elenco, como a central Fabiana, capitã da Seleção, Paula Pequeno, melhor jogadora da Olimpíada de Pequim, e Joycinha, também selecionável.

Do exterior vieram a levantadora Alisha Glass e líbero Stacy Sykora, titulares da seleção americana, atual campeã do Grand Prix. Entretanto, a falta de entrosamento causada pela demora na chegada das estrelas, que estavam no Mundial do Japão, pesou para a equipe do interior. Já o Pinheiros fez a sua parte e venceu o primeiro grande título da temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário