terça-feira, 28 de dezembro de 2010

28 de Dezembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


Em sua primeira participação no torneio internacional de vôlei feminino Top Volley, disputado na Basileia, Suíça, a equipe do Vôlei Futuro conseguiu vencer com facilidade o Perugia, da Itália, por 3 sets a 0, com parciais de 25-18, 25-18 e 25-20.

Oitavo colocado na atual temporada do Campeonato Italiano, o Perugia não conseguiu oferecer resistência ao Vôlei Futuro no início da partida e viu a equipe brasileira dominar a disputa do primeiro set. Novamente sem dificuldades, o time da cidade paulista de Araçatuba fechou rapidamente o segundo set.

O Perugia tentou reagir e chegou a liderar o placar no terceiro set, mas não se distanciou o suficiente e novamente o Vôlei Futuro ficou à frente. A facilidade encontrada nos sets anteriores não ocorreu no final da parcial decisiva, mas a equipe brasileira fechou a vitória com um erro de recepção das adversárias.

No evento que reúne cinco equipes, sendo o Vôlei Futuro o único representante brasileiro, participam ainda o Dutch All Stars, da Holanda, o Atom Trefl Sopot, da Polônia e o Volero Zurich, da Suíça.

O Vôlei Futuro faz a sua segunda partida na Basileia nesta terça-feira às 11h30 (de Brasília) contra o Volero Zurich, equipe anfitriã da competição.

O Vôlei Futuro tenta ser a quarta equipe brasileira a conquistar o título na Basileia. As três edições vencidas por brasileiros foram com Finasa/Osasco, em 2004, o Rexona/Ades, em 2006 e a Unilever no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário