sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

10 de Dezembro Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!







Lances do Jogo que envolveu Sei 3 sts 2 contra o Vôlei Futuro e eu ao (Eduardo Alberton) ao lado do melhor líbero do Mundo Serginho e eleito o melhor em do jogo também!!!
VÔLEI: SUPER-LIGA DE VÔLEI MASCULINO QUE JOGÃO!!!

Jogando em casa a equipe de Araçatuba perdeu hoje (09/12) por 3 sets a 2 para o Sesi/São Paulo. Com parciais de 19-25, 25-23, 25-22, 19-25 e 12-15 o Sesi conseguiu manter a sua invencibilidade na Superliga, tendo triunfo nos sete jogos que disputou.

O Vôlei Futuro entrou em quadra desfalcado, Ricardinho se recupera de uma lesão no joelho e no treino de ontem Lucão quebrou o osso metacarpo de sua mão esquerda, o atleta deverá passar por uma cirurgia e o tempo estimado de recuperação é um mês.

O líbero Serginho recebeu o troféu viva vôlei, sendo destaque nesta partida.

Este foi o primeiro jogo de uma série de desafios para o Vôlei Futuro e o técnico Cezar Douglas ressaltou que a batalha continua. “Nos exaltamos um pouco no jogo de hoje, nosso contra ataque e saque falharam. Agora é esquecer o que passou, extrair o que devemos aprimorar e concentrar para o próximo, precisamos recuperar fisicamente os atletas para termos condições de apresentar eficiência técnica no jogo contra o Pinheiros/Sky”, conclui Cezar.

O Vôlei Futuro tem mais dois desafios em casa, no próximo sábado (11/12) enfrenta o Pinheiros/SKY às 17:00hs e na segunda-feira (13/12) receberá o Cimed no Plácido Rocha, o confronto está marcado para 18:30hs, os dois jogos serão transmitidos pelo Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário