quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

02 de Novembro Papo Com Du! OS CORNETEIROS ESTÃO DEMAIS!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Largar da pole position é moleza, quero ver largar do boxe e chegar em primeiro”. Ayrton Senna.

FALA QUE EU ESCUTO: IMPRESSIONANTE OS CORNETEIROS!!!

Está circulando na internet a foto dos “traficantes” do Rio de Janeiro fugindo da Vila Cruzeiro, para o Complexo do Alemão, no qual colocaram a escalação do Corinthians no nome dos foragidos. Entre segunda-feira e hoje, os “Corneteiros” me passaram 62 e-mails que carrega o nome de: “Escalação do Curintia”. Corneteiros vocês não tem mais o que fazerem não? Domingo vocês vão ter que me engolir, o Corinthians vai ser campeão!!! Papo Com Du Corinthians!!!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 2000/01/02 DE FUTSAL!!!

A noite de terça-feira, no ginásio de esportes do Clube Penapolense foi especial para a garotada e para os pais também. A equipe da Grécia venceu a Espanha, pelo placar de 4 a 3, em uma partida emocionante. Destaque da Grécia foi o jogador Davi e o goleiro Enzo Castilho. Itália 7 x 1 México destaque desse jogo ficou com o jogador da Itália Lucas Franzo que marcou 5 dos 7 gols da sua equipe. Uruguai 6 x 2 Rússia nesse jogo marcou a volta de Matheus Poças, que se recuperava de uma lesão. Destaque do jogo pelo lado do Uruguai foi: Théo Garcia Alberton, Pedro Penteado e Aaron Bezerra, pelo lado da Rússia destaque especial para Vinicius Flagra que jogou no gol e fez defesas fantásticas!!!

LIBERTADORES: 1º REFORÇO!!!

Elano está de volta ao Santos, seis anos depois de ter deixado a Vila Belmiro para defender o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Após dois dias de negociações com o Galatasaray, da Turquia, os dirigentes santistas acertaram a compra dos direitos econômicos do jogador de 29 anos por 2,9 milhões de euros (cerca de R$ 7 milhões). E ele irá assinar um contrato de duas temporadas com o clube. Ótima contratação do Santos visando a Libertadores de 2011!!!

SELEÇÃO SUB 20: BONS NOMES!!!

O técnico Ney Franco anunciou a lista de convocados para a disputa o Pré-Olímpico de Futebol, que será disputado no Peru, entre os dias 16 de janeiro e 12 de fevereiro. O torneio classifica quatro times para o Mundial da categoria e dois para os Jogos Olímpicos de Londres 2012. Os grandes nomes da lista são os de Neymar, do Santos, e de Philippe Coutinho, da Inter de Milão. A surpresa fica por conta da convocação do atacante do Flamengo, Diego Mauricio, que se destacou nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Os jogadores se apresentam dia 13 de dezembro, às 10 horas, no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e seguem para a Granja Comary, em Teresópolis, onde realizarão a preparação para o torneio.

LISTA DA SELEÇÃO SUB 20!!!

GOLEIROS; Alexander (Avaí), Gabriel (Cruzeiro), Milton (Botafogo); ZAGUEIROS; Alan (Vitória), Bruno (São Paulo), Juan (Internacional), Romário (Internacional), Saymon (Grêmio); LATERAIS; Danilo (Santos), Rafael Galhardo (Flamengo), Alex Sandro (Santos), Gabriel Silva (Palmeiras); MEIAS; Allan Patrick (Santos), Lucas (São Paulo), Oscar (Internacional), Philippe Coutinho (Inter de Milão), Casemiro (São Paulo), Fernando (Grêmio), João Pedro (Palermo), Zé Eduardo (Parma)
ATACANTES; Diego Maurício (Flamengo), Henrique (Vitória), Lucas Gaúcho (São Paulo), Neymar (Santos), William (Grêmio Prudente).

VÔLEI: JOGÃO HOJE EM ARAÇATUBA!!!

A equipe masculina do Vôlei Futuro enfrentará hoje dia 02/12 às 20h, no Ginásio Plácido Rocha, a equipe do Montes Claros, atual vice-campeã da Super-Liga 2009/2010. Resumindo o jogo vai ser de muita qualidade técnica, sem contar que vai ser a estréia do Vôlei Futuro jogando em casa depois do inédito título paulista.

VÔLEI: JOGÃO EM SÃO PAULO!!!

A equipe feminina do Vôlei Futuro joga hoje a noite também, mas na cidade de São Paulo, contra o Pinheiros a primeira partida da final do Campeonato Paulista. Espero que o time da cidade de Araçatuba tenha o mesmo êxito que a equipe masculina que venceu o Paulista. Ficaria na história da cidade Araçatuba dois título paulista em menos de um mês, fazendo barba e cabelo!!!

Um comentário: