segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

20 de Dezembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


Na foto No último domingo (19/12) estive na cidade de Barbosa acompanhando o Jogo Beneficente do jogador ex. Fluminese Alan e atualmente (Red Bull Áustria). Foram arrecadados mais de 4 toneladas de alimentos não perecíveis. Alan atendeu a todos os fãs distribuindo autógrafos e fotos, a jovem promessa do futebol Mundial ainda me presenteou com uma linda bola da Champion League (Liga dos Campeões da Europa) e autografada por ele, que será doada para o Leilão do Hospital Espírita de Penápolis.
No ano passado Alan já havia me presenteado com uma bola também, no qual várias celebridades assinaram e que foi arrematada no Leilão do Lar Vicentino (Asilo Penápolis), pelo valor de R$ 3.500,00. Alan me concedeu uma entrevista exclusiva, no qual falou sobre o passado, onde elogiou muito seu primeiro professor Mário Lúcio, dos gols incríveis que marcou no Maracanã o maior palco do futebol da história e do seu último gol antes de chegar ao Brasil no campo do Manchester City, onde a torcida adversário o idolatrou e pediu sua contratação.

“Estou vivendo um momento mágico, um sonho que parece não acabar, mas luto para que esse sonho seja eterno enquanto dure e que eu consiga chegar a Seleção Brasileira”, finalizou Alan. Garoto humilde que deve esta na próxima Copa do Mundo de 2014 e que jamais esquece suas raízes, Alan Continue sempre com Deus, saúde e sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário