quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

09 de Dezembro Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“O natal não é um período e nem uma estação do ano, é um estado de espírito, onde você se perde e se encontra no tempo”! Eduardo Alberton.

FUTEBOL: QUENTINHA PARA VOCÊS!!!

Meu amigo Carlos (Boca Lins) assistiu ao jogo entre Manchester City (Inglaterra) e Salzburg (Áustria Time do Alan de Barbosa). A torcida adversária gritou o nome dele o tempo todo. Agora será que: o que eu escrevi está correto? O Alan fez essa transferência para Áustria e na janela do ano que vem, o menino da cidade de Barbosa pode estar indo para o Manchester City??? Quem sabe? Papo Com Du vai investigar tudo para vocês meus amigos amantes do futebol!!!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 2000/2001/2002 FUTSAL!!!

A noite de terça-feira foi emocionante no ginásio do Clube Penapolense, dezenas de pais, amigos e associados lotaram as dependências do ginásio e vibraram com os jogos: Na primeira partida da noite a equipe da Espanha derrotou a equipe da Grécia, pelo placar de 4 a 3 e vai fazer a final da Copa 2000/2001/2002. Destaque da equipe da Grécia foram Davi, João Gilberto e Léo Galinari, pelo lado da Espanha Gui Paro e o goleiro Pedro Garcia se destacaram!!!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 2000/2001/2002 FUTSAL!!!

A emoção não parou e as equipes da Itália 5 x 4 Uruguai fizeram o público presente no ginásio do Clube Penapolense ficarem em pé e aplaudir as crianças. A Itália irá fazer a final contra a equipe da Espanha. Destaque pelo lado da Itália: Lucas Franzo que é o artilheiro da competição, Gabriel Pirani que o vice-artilheiro e Pedro Mendonça que defendeu bolas inacreditáveis, pelo lado do Uruguai Matheus Poças que marcou um golaço driblando quase o time inteiro foi o destaque!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 97/98/99 DE FUTSAL!!!

A equipe do Jaraguá terminou a fase de classificação em 1º lugar e goleando todos os adversários. O jogo era para ser fácil, o goleiro do time de Santa Fé não foi, mas foi ai que, Murilo Reis conta o que aconteceu: Jaraguá 5 x 9 Santa Fé. Murilo Reis foi para o gol do time de Santa Fé e fechou o gol, fazendo defesas milagrosas e chegando a marcar um gol, como goleiro linha. O ditado já diz: Tudo que vem fácil, saí fácil e assim foi a equipe de Jaraguá, na Copa 97/98/99, enquanto a equipe de Santa Fé irá fazer a final da competição, outro que jogou muito foi Felipe Rock da equipe de Santa Fé, que merece um destaque especial, pois jogou muito!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 97/98/99 DE FUTSAL!!!

Petrópolis e Garça fizeram um jogão com direito a prorrogação. No tempo normal as duas equipes empataram em 2 a 2, já na prorrogação deu a equipe de Garça que venceu pelo placar de 3 a 1 e disputará o título contra a equipe de Santa Fé. Destaques desse jogo, pelo lado de Petrópolis foi Igor Gimenes que marcou um golaço dando um chapéu no jogador adversário e marcando o gol. Pelo lado de Garça destaque para Thiago Arthioli que fez belas defesas e segurou o placar do jogo para sua equipe, Luciano Covolan jogou muito também na zaga e mostrou muita garra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário