sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

03 de Dezembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Tenhamos um coração alegre e tranqüilo em Jesus, que tudo nos concede em soma crescente de benefícios santificantes e as horas, velhas amigas de nossa experiência, serão portadoras das edificações com que sonhamos acordados, agindo e servindo a nós mesmos na pessoa dos nossos semelhantes”. Emmanuel psicografado por Chico Xavier.

SUL-AMERICANA: GOIÁS VENCEU A 1ª!!!

Com o Serra Dourada lotado de camisas verdes, o Goiás conseguiu um importante resultado no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira: bateu o Independiente por 2 a 0, com gols da dupla Rafael Moura e Otacílio Neto, e viaja com um pouco mais de tranqüilidade para decidir a taça na próxima quarta-feira, em Avellaneda, na Argentina. Eficiente na marcação e rápido na criação, principalmente no primeiro tempo, o Esmeraldino soube aproveitar o desespero dos visitantes, que tentavam não levar gols, mas fracassaram. Na segunda etapa os brasileiros relaxaram e até sofreram perigo de um oponente com um homem a menos, mas mantiveram o placar favorável!!!

FUTSAL: SANTOS TEM MAIS UMA ESTRELA!!!

A novidade do Santos é a formação de um belíssimo time de futsal para disputa dos torneios mais importantes da categoria em 2011. Mais um projeto do Santos que o coloca ainda mais no cenário do futebol Mundial. Como se já não bastasse á honra de ter Pelé e Marta como ídolos, agora os santistas podem se orgulhar de ter o melhor jogador do mundo também de futsal: FALCÃO. Agüenta os santistas agora, não verdade os irmãos Rodrigo e Rafael, Anderson (Farmácia Central), Alberto (ABN), Feltrin, Moreirinha, Reinaldo Maschietto, Mirtinho (Clube Penapolense) entre tantos outros santistas!!!

FUTSAL: NEYMAR SE DIZ FÃ DE FALCÃO!!!

A contratação do meia Elano não foi a única que agitou os bastidores da Vila Belmiro nesta terça-feira. A chegada do ala Falcão para o time de futsal do clube também foi uma grande notícia para o torcedor santista e, assim como aconteceu com Elano, para o atacante Neymar. Fã, Neymar contou que pretende não perder nenhuma partida do ala, titular da seleção brasileira e melhor jogador do mundo de futsal, em 2004 e 2008, vestindo a camisa do Santos. "Fico feliz pela vinda do Falcão para o Santos. Torço para que ele tenha muito sucesso e toda a alegria do mundo aqui. Tenho certeza que o torcedor santista vai receber esse craque de braços abertos. Eu, por exemplo, não vou perder nenhum jogo dele aqui", afirmou.

NOTÍCIAS: ORGULHO!!!

Meu amigo Maráia diretor da KANXA marca esportiva, está triste por um lado com o rebaixamento do Grêmio Prudente para a Série B do Brasileirão, mas por outro motivo está feliz da vida com o acesso do América Mineiro para a Série A do Brasileirão! Vale ressaltar que a KANXA já patrocinou a equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário