terça-feira, 21 de dezembro de 2010

21 de Dezembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

Fabiana Murer e Murilo posam com os troféus de atleta do ano do Prêmio Brasil Olímpico ao lado do presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman (Foto: Alexandre Durão / GLOBOESPORTE.COM)

Em uma cerimônia que ressaltou, em vários momentos, a geração que deve disputar os Jogos Olímpicos de 2016, Murilo e Fabiana saíram com os troféus mais importantes da noite desta segunda-feira após votação que combinou votos populares com os de um júri composto por jornalistas e personalidades do esporte. Murilo deixou para trás os outros dois indicados: Cesar Cielo, da natação, e Leandro Guilheiro, do judô. Fabiana superou Ana Marcela Cunha, da maratona aquática, e a dupla de vôlei de praia Juliana e Larissa.

- Foi um sonho e nunca imaginei que fosse acontecer. Fiquei sabendo que o Cielo tinha votado em mim. Nervoso eu não estava, mas fora do meu ambiente. Eu não sabia que um dia chegaria até aqui. Queria dedicar o prêmio para a minha esposa Jaqueline, que faz parte da vida pessoal e profissional. Estou representando o grupo do Brasil. A gente venceu pela nona vez a Liga Mundial, superando os oito títulos da Itália, e igualou o tri mundial da Itália da década de 90. O Brasil vem sendo o país do voleibol - disse Murilo.

- É um troféu que vale muito. As outras (atletas) também mereciam muito. Foi um ano muito importante pelas conquistas, e ser premiada é muito legal, uma honra. É bom saber que todo meu esforço, minha batalha deu resultado e que as pessoas acompanharam, torceram e gostaram do que eu fiz. Na hora que foram anunciar, eu estava muito nervosa - lembrou Fabiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário