domingo, 5 de dezembro de 2010

Papo Com Du! FLU É CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2010!!!




BRASILEIRÃO 2010: pós 26 anos de espera, o torcedor do Fluminense pode soltar o grito de campeão brasileiro novamente. O time das Laranjeiras venceu o Guarani por 1 a 0 na tarde deste domingo (5), no Engenhão, e tomou para si o cetro do título nacional. O gol decisivo saiu dos pés do atacante Emerson.

A equipe comanda por Muricy Ramalho chegou a 71 pontos, contra 69 do vice-campeão Cruzeiro, que venceu o Palmeiras por 2 a 1, e 68 do Corinthians, que empatou por 1 a 1 como Goiás.

2 comentários:

  1. Pois é cara teu curintia ficou pra tras dinovo.Ñ vou zuar contigo pois vou respeitar teu luto!!!!(rsrsrsrsrsrsr).Mas falando serio Du,teu curintia estava irreconhecivel domingo!!!!Mas o merito tb é do Goias,que jogou a partida da vida deles.O flu acertou ao contratar o muricy.O cara é fera!!O flu estava aos cacos e o "homem "acertou td e acabou ganhando o campeonato.Mas teu time ñ perdeu o campeonato domingo e vc sabe disso.Em pontos corridos o que pesa é a campanha no decorrer do campeonato.E dia 19 a gente vai tomar uma skolzinha aki em Barbosa ou ñ??Com o calor que ta aki acho que so uma ñ resolve heim!!!!Abraços

    ResponderExcluir
  2. Jmingo dia 19 estere ai e vai ser um prazer conhece-lo pessoalmente e tomar qualquer tipo de cervejinha, não precisa ser skol não!!!!! Corinthians minha vida!!!!

    ResponderExcluir