quinta-feira, 30 de setembro de 2010

30 de Setembro Papo Com Du! o Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Caridade ensinada melhora os ouvidos. Caridade praticada aprimora os corações”. Emmanuel

FALA QUE EU ESCUTO: ESPAÇO DOS CORNETEIROS!!!


Ele tem espaço exclusivo aqui nessa coluna, o maior corneteiro de todos os tempos, o dentista Dr. Fink. Agora ele está pensando em lançar um livro, pois ele sabe tudo sobre esportes de Penápolis e olha que corneta os outros. Ele me disse em um papo que: “Du não irei participar do campeonato do Clube Penapolense de minicampo, apesar de eu ser uma “Fênix” é mole isso”? O dentista Dr. Faleiros está chegando a uma conclusão quanto ao Fink: Ele sabe tudo de esportes de Penápolis, porque vivenciou tudo isso!!! Será que o Fink tem RG falsificado???

BRASILEIRÃO: O QUE ACONTECEU???

O Santos me derrubou terça-feira ao perder para o Vasco, pelo placar de 3 a 1. Depois das polêmicas e tudo que envolveu o Santos Futebol Clube, veio uma vitória mais que convincente contra o Cruzeiro e agora a derrota frente ao Vasco, não sei o que anda acontecendo pelo lado da baixada santista!!!

BRASILEIRÃO: DEU EMPATE NO JOGO DOS DESESPERADOS!!!

No jogo desta terça-feira, no qual envolveu Goiás 1 x 1 Flamengo o empate saiu de bom tamanho para ambas equipes. O Flamengo na 15ª posição e o Goiás na 18ª são sérios candidatos ao rebaixamento do Brasileirão desse ano!!!

BRASILEIRÃO: PRA MIM O GOIÁS CAÍ!!!

O empate com o Flamengo, sofrido aos 45 minutos do segundo tempo, fez o Goiás deixar de ganhar dois pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Pontos que seriam muito importantes na luta contra o rebaixamento. Mas o ex. auxiliar da seleção brasileira e atual técnico do Goiás Jorginho não se desespera. Para ele, a equipe continua mostrando que tem boas chances de escapar da Série B em 2011. Para mim o Goiás já ocupa uma vaga na Série B do Brasileirão de 2011!!!

FUTSAL: COBRAS, COBRINHAS E COBRÃO!!!

Meu amigo e secretário Municipal de Esportes Maurício Oscar Franco Marques (Galo) e seu fiel escudeiro Paulo H. Sanches, poderiam rever e criar junto com os Cobras e Cobrinhas mais uma categoria para as férias de janeiro, os Cobras Máster, para quem tem idade acima de 35 anos, pois é isso que a Federação Paulista exige!!! Pensem nessa forma de trazer novamente os ex. craques do futsal de volta!!!

FUTSAL: COBRINHAS IDADE ADULTA!!!

Andei analisando e cheguei à conclusão que: A idade dos Cobrinhas que era sub 18, passou a ser sub 20, essa idade de 20 anos já é adulto, homem formado, e para o cenário do esporte, já é considerado jogador profissional. Os Cobras tradicional Torneio de Futsal de Penápolis e região eu não consigo ver mais que dois jogadores acima de 30 anos jogando a competição! Poderia ser voltado a idade dos Cobrinhas para sub 18 e os Cobras Máster acima de 35 anos para ficar mais emocionante!!! Pense nisso meu secretário e seu fiel escudeiro???

Nenhum comentário:

Postar um comentário