sexta-feira, 24 de setembro de 2010

24 de Setembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A confiança é contagiante. A falta dela também”. Michael O´Brien.

FUTEBOL: SER GRANDE OU PENSAR PEQUENO? EIS A QUESTÃO!!!


O Santos é maior que Pelé. Partindo deste princípio, fica claro que o clube errou ao mandar Dorival Júnior embora, deixando a corda arrebentar do lado do treinador na “guerra” contra Neymar. O Santos ficou pequeno, escancarando algo que está explícito desde o início: entre manter a ordem e deixar sua estrela “feliz”, o clube sempre esteve inclinado para a segunda posição. O treinador, em entrevista ao jornalista Paulo Vinícius Coelho, afirmou que houve um mal entendido, já que ele sempre defendeu a suspensão por tempo indeterminado. Para mim fica claro que, se o Santos apoiasse de verdade o treinador, ainda teria um técnico. Estou do lado do Dorival Jr!!!

FUTEBOL: “Ê, Ê, Ê, Ê A SUPER NANNY TOMA CONTA DE VOCÊ”!!!

Isso é o que a diretoria do Santos vai ter que fazer chamar a “Super Nanny”, para tentar dar um jeito no “Garoto problema” Neymar, essa é uma solução! Ou será que tudo isso está sendo armado mesmo, pelo empresário de Neymar, Vagner Ribeiro, para levá-lo para Europa e o time que comprá-lo pagar a multa rescisória!!! Isso me chamou a atenção agora, pensem nisso!!!

BRASILEIRÃO: CORINTHIANS DEITA NO SANTOS!!!

Jogando em plena Vila Belmiro e saindo duas vezes atrás do placar, o Corinthians mostrou o porquê, é o melhor time do Brasileirão. Venceu a partida por 3 a 2 e afundou de vez a crise no Santos! Disse para todo mundo que o Corinthians não perdia esse jogo contra o Santos e a minha resposta está dada!!!

BRASILEIRÃO: OPA VENCEU O GRÊMIO!!!

Os palmeirenses estão orgulhosos depois da vitória surpreendente contra o “imbatível” Grêmio Prudente, pelo placar de 1 a 0, na marra! As palavras dos palmeirenses agora já são: 1 a 0 goleada! Gostaria de dizer aos meus amigos palmeirenses e muitos por sinal, que vocês admitiram que o Palmeiras tem um time hoje, que vai brigar para não cair para segunda divisão!!!

BRASILEIRÃO: OPA VENCEU O GUARANI!!!

Partindo pela mesma linha que o Palmeiras o São Paulo, venceu o Guarani, por goleada, 2 a 1, em pleno Morumbi. Ainda não foi a atuação segura que o torcedor são-paulino esperava, mas valeu pela vitória. Alternando muito o ritmo durante a partida, o São Paulo fez a lição de casa, marcou 2 a 1 no Guarani e manteve vivo o sonho de chegar ao G-4 e garantir uma vaga na Taça Libertadores de 2011. Eu disse o “sonho”, porque as coisas pro lado do São Paulo também não andam boas não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário