quarta-feira, 15 de setembro de 2010

15 de Setembro Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“As boas ações elevam o espírito e predispõem-no a praticar outras”! Jean-Paul Sartre.

TIRANDO O BONÉ: AIRTON E LUÍS DO VALLE!!!


Mais dois homenageados no “Tirando o Boné”, Airton Ferreira Mendes o atual campeão do Torneio de duplas do centro de lazer, ponteiro de experiência e Luis do Valle um atirados nato, veio de São Paulo com a técnica da cancha sintética! Sintam-se homenageados! Saúde e sucesso na bocha!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

BOCHA: CLUBE PENAPOLENSE!!!

Contrariando a tudo e a todos, meu amigo Jaime Yamamoto (Meg), se consagrou campeão sábado (11/9) na cancha sintética do Clube Penapolense. Jaime aproveitou a minha ausência para desbancar jogadores de nome de nossa região: Vonei Passeri, Bepinho, Samer, Subhi, Tito e Miro entre tantos outros jogadores de nome de nossa cidade! Parabéns ao Jaime e gostaria de avisá-lo que próximo sábado eu estarei lá para o campeonato!!!

FUTEBOL: MALA SEM ALÇA!!!

Pivô da confusão envolvendo policiais e jogadores de Santos e Ceará, no último domingo, o atacante Neymar usou o Twitter para desabafar e discutiu com Diogo Kotscho, seu ex-assessor de imprensa. Diante disso, o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, decidiu “censurar” o filho na internet e afirmou que o atleta e a família têm acompanhamento de um psicólogo há um ano, fato negado pelo camisa 11, que seguirá utilizando o micro blog normalmente. É um mala ou não é???

TÊNIS: NADAL É O Nº1!!!

Campeão do US Open, o espanhol Rafael Nadal disparou na liderança do ranking de entradas da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), que traz o sérvio Novak Djokovic, vice-campeão em Nova York, na segunda posição, à frente do suíço Roger Federer, e tem subidas de brasileiros. Nadal tem agora 12.025 pontos, 4.880 a mais que Djokovic, que, por sua vez, tem 770 a mais que Federer, agora o terceiro colocado. O espanhol bateu o sérvio que tinha eliminado o suíço nas semifinais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário