sexta-feira, 10 de setembro de 2010

10 de Setembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Semelhante atrai semelhante. Ódio vai para quem tem ódio. Amor vai para quem tem amor”. Novalis.


CP MINICAMPO: INSCRIÇÕES ABERTAS!!!

Não percam tempo!!! Gostaria de comunicar aos associados do Clube Penapolense que as inscrições para as Copas de Futebol Minicampo já estão sendo feitas na portaria 1 do Clube, ou no Departamento de Esportes. Copa Ouro acima de 50 anos; Copa Prata acima de 40 anos e Copa Bronze acima de 30 anos! Aproveitem que ainda está em tempo! OBS: Não serão aceitas inscrições por telefone, ou e-mail!!!

BRASILEIRÃO: PÊNALTIS MANDRAQUES!!!

No jogou que envolveu Corinthians 1 x 1 Atlético (PR), os gols saíram de pênaltis mandraques, ou simplesmente, pênaltis que não existiram. O empate não foi bom para o timão, que viu seu concorrente ao título, o Fluminense abrir três pontos de vantagem.

BRASILEIRÃO: SERÁ QUE JASON VOLTOU???

A resposta está na boca dos são-paulinos, o Jason voltou! O São Paulo voltou a embalar no Brasileirão, após vitória por 2 x 0 contra o Flamengo, que vem despencando na tabela de classificação. Em minha humilde opinião, acho sinceramente que o elenco do São Paulo é fraco para segurar a peteca levantada até o término da competição e o São Paulo deverá terminar em sexto ou sétimo colocado e o Flamengo rebaixado, isso se a CBF deixar né!!!

BRASILEIRÃO: NÃO VAI, NÃO VAI, NÃO VAI!!!

O Palmeiras empatou mais uma no Brasileirão. Dessa vez o Vitória cedeu o empate, com uma ajudinha do goleirão que soltou a bola no pé do atacante do Palmeiras, que só teve o trabalho de completar a bola para dentro da rede. O jogo terminou empatado em 1 x 1 e o Palmeiras segue como “Rei dos Empates”. O time tem, agora, 10 empates em 20 partidas. Se fosse, na Série A3 a casa já havia caído!!!

FUTEBOL: CORNETEIROS! VOCÊS LEMBRAM DESSAS FRASES???

“O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável!”? Vicente de Mateus ex. Presidente do Corinthians. O Presidente do São Paulo disse que o Morumbi era o “único estádio que sediaria a Copa no Brasil de 2014 e que estava 83% pronto”? Juvenal Juvêncio Presidente do São Paulo. O Presidente do Palmeiras disse “vamos matar os bambis”, em festa da torcida do Alviverde? Luiz Gonzaga Belluzzo Presidente do Palmeiras. Às vezes é melhor ficar quieto do que falar asneiras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário