quarta-feira, 29 de setembro de 2010

29 de Setembro Papo Com Du!!! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DIA

“A solidariedade converte em direito o que a caridade dá como favor”. José Ingenieros.

VETERANOS DA ASSEPE: 23 ANOS DE SHOW DE BOLA!!!


O ex. craques do passado bateram uma bolinha na tarde de sábado na Sede da ASSEPE (Associação Sênior de Penápolis) e a equipe verde venceu a equipe vermelha, pelo placar de 4 a 3. Os gols da equipe verde foram marcados por: Bugiga, Ciro e João Castilho duas vezes. Pelo lado da equipe vermelha marcaram os gols: Edson Pirani, Miguelzinho e Flávio Galinari.


CONFIRA OS NOMES DOS VETERANOS DA ASSEPE!!!

Equipe verde contou com os seguintes jogadores: Paulinho (Beija Flor), Nadinho, Cesar, Jânio depois Antiqueira, Laurindo, Peninha, Bugiga, Carlos (Inho), Ciro, Fink e Zé Cláudio depois João Castilho. Equipe vermelha contou com os seguintes jogadores: Nerli, Camilo, Cidão Peres, Zequinha depois Carlota, Mané Madeira, Edson Pirani, Luizão depois Guima, Miguelzinho depois Beto, Flávio Galinari e Minoru. Árbitro: Otávio de Oliveira, auxiliado por Hélio e Carlos.


FUTEBOL: CAMPEONATO DE BRAÚNA!!!

Terminou domingo (26) o Campeonato Veterano de Braúna. Braúna Futebol Clube ficou com o terceiro lugar ao derrotar a equipe de Coroados, já a equipe dos veteranos de Braúna foram os campeões ao derrotar Luziânia na final do Campeonato, pelo placar de 1 a 0. Artilheiro da competição foi Wellington (Leitão) da equipe dos Veteranos de Braúna com 8 gols. O goleiro menos vazado da competição foi Ulisses também da equipe dos Veteranos de Braúna, que terminou a competição sem tomar um gol. Parabéns ao prefeito de Braúna Heitor Verdu e ao secretário de Esportes, meu grande amigo Mário Lúcio.


FUTEBOL: 3º CAMPEONATO DO BANESPINHA!!!

As feras, ou ex. feras da bola desfilam seu futebol no minicampo do Banespinha no 3º Campeonato Interno. Destaque especial aos artilheiros do campeonato: Neno (Elétrica Líder 9 gols), Paulo Corbucci (Remopel/Retifica São Pedro 8 gols) e Jorge (Remopel/ Retifica São Pedro 5 gols). Para hoje foram marcadas as semifinais: 19h: Remopel/ Retifica São Pedro x Ba/Su Presentes e às 20h: Sigmaker x Elétrica Líder.


VÔLEI: BRASIL PERDE NO MUNDIAL PARA CUBA!!!

A seleção brasileira masculina encerrou a fase inicial do Campeonato Mundial, em Verona, na Itália, em segundo lugar no grupo B. O Brasil perdeu para Cuba, nesta segunda (27/09) por 3 sets a 2, com parciais de 32-34, 25-18, 25-23, 21-25 e 12-15, em 2h09 de jogo no Palácio de Esportes Pala-Olimpia. Polônia (1º da chave F) e Bulgária (3º da E) serão os próximos adversários do time brasileiro, em um dos grupos mais difíceis da próxima fase.


COPA PAULISTA: COM OU SEM CHUVA VAMOS ENCHER O ESTÁDIO!!!

Essa é a mensagem dos penapolenses que irão lotar o Estádio Tenente Carriço hoje às 19h30 para torcer pelo Clube Atlético Penapolense (CAP), contra o Ituano. Com ou sem chuva vamos encher o Tenentão e fazer prevalecer o 12º jogador. Rumo com o CAP para mais uma vitória na Copa Paulista e mantendo a invencibilidade!!!


JUDÔ: BRENO É CAMPEÃO!!!

O judoca penapolense Breno Alves conquistou no último domingo (26), na cidade de Porto Alegre (RS), o título de campeão da categoria ligeiro do Troféu Brasil Interclubes. O Troféu Brasil de Judô 2010 é uma das portas de entrada para a seleção brasileira 2011 e reuniu 450 judocas de 80 agremiações em busca do título da principal competição individual interclubes do país. Esta é a nona edição do evento, criado pela Confederação Brasileira de Judô para valorizar os clubes. Para chegar ao lugar mais alto do pódio em sua categoria, que contou com a participação de 51 judocas de todo o país, Breno realizou e venceu seus cinco combates, quatro dos quais por ippon (golpe perfeito).

JUDÔ: BRENO É O BRENO!!!

Breno Alves é um dos atletas da seleção brasileira que estará em ação no próximo final de semana em Roma, na Copa do Mundo de Judô, etapa da Itália. Em um papo com Breno, ele disse: Du o foco primeiramente está voltado para o Circuito Mundial, visando o ranqueamento para as Olimpíadas de Londres 2012, mas, esta participação no Troféu Brasil foi muito importante pelo nível do campeonato e também por seus compromissos com seu clube (E.C. Pinheiros da Capital), que valoriza muito esta competição e acabei sendo campeão na classificação geral do masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário