quinta-feira, 16 de setembro de 2010

16 de Setembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“As pessoas influenciam-nos, as vozes comovem-nos, os livros convencem-nos, os feitos entusiasmam-nos”. John Henry Newman.

FALA QUE EU ESCUTO: ESPAÇO DOS CORNETEIROS 1!!!

Já que eu inventei esse espaço, agora tenho que ouvir. O Dr. Evandro do (Laboratório Domingues Cruz) me relatou em um papo que: “Jogando na Chácara São Pedro, sábado a tarde ele fez uma jogada de Rei, deu um chapéu no adversário, completou no peito e marcou o gol”. Dr. Evandro seu do seu potencial como artilheiro, mas como dizia o meu amigo Robinson Filmagens, “Foi filmado”? Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao lado dos corneteiros!!!

FALA QUE EU ESCUTO: ESPAÇO DOS CORNETEIROS 2!!!

Essa eu não podia deixar passar. O Dr. Nilso e Dr. José Guilherme (Dentistas da Odontocentro) me disseram: “Du pensa no lado positivo dessa última rodada do Brasileirão, todos os times paulista perderam, com exceção do Guarani que venceu e o Palmeiras que empatou, portanto, o Palmeiras tirou um ponto de vantagem em relação ao Corinthians, Santos e São Paulo”. Esse Dr. Nilso e Dr. José Guilherme são mesmo uns brincalhões, mas o espaço é de vocês corneteiros!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao lado dos corneteiros!!!

BIRIBOL: AGRADECIMENTO!!!

Gostaria de agradecer o meu amigo e ex. professor da Faculdade Wesley Melles, que me convidou para dar aula na Faculdade do Salesiano de Lins na semana passada, sobre o esporte Biribol. Pude rever vários amigos professores e poder dar aula onde me formei é muito gratificante!!!

FUTEBOL: DESPREZO ASSIM NÃO COMPANHEIRO!!!

Em uma entrevista o popular e até o momento inconseqüente jogador do Santos Neymar disse: “Em breve vocês vão ver a Ferrari na garagem da minha casa”. Companheiro humildade sempre seja humilde, pois assim todos se lembraram de você.

VÔLEI: VÔLEI FUTURO PERDE EM CASA!!!

Em casa a equipe feminina do Vôlei Futuro perdeu do Pinheiros/Mackenzie por 3 sets a 1. Com parciais de 21-25, 21-25, 25-23 e 28-30 o jogo teve duração de 2h13min e apesar da reação do time da casa nos dois últimos sets o adversário se manteve firme e conquistou a vitória. Apesar da derrota a maior pontuadora do jogo foi Tandara, do Vôlei Futuro. A atleta marcou 14 pontos na partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário