terça-feira, 14 de setembro de 2010

14 de Setembro Papo Com Du!!! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A Preocupação olha em volta, a Tristeza olha para trás, a Fé olha para cima”! Chico Xavier.

CLUBE PENAPOLENSE: FERINHAS!!!

As equipes do Clube Penapolense de futsal, estiveram no sábado (11/9), jogando na cidade de Mirandópolis, com as categorias: 7 a 13 anos. Uma experiência única para as crianças que saíram pela primeira vez sem a companhia dos pais. O resultado foi o que menos importou. Na categoria 7 a 9 anos perdeu de 4 a 3, 10 e 11 anos perdeu de 4 a 3 e na categoria 12 e 13 anos perdeu de 4 a 1!!! Parabéns aos diretores de esportes Rinaldo Torrezan e Fábio Ferracini (Fabinho Ponto Certo), através do seu presidente Rafhael Caputo (Carioca), que proporcionaram toda infra-estrutura para as crianças, como lanches balanceados, refrigerantes e água!!!

BRASILEIRÃO: DERROTA E CONFUSÃO!!!

Após a vitória em casa do Ceará por 2 a 1 sobre o Santos, o meia Marquinhos, da equipe paulista, foi agredido por um policial que estava presente no Castelão. Em meio a uma grande confusão entre jogadores das duas equipes após o término do jogo tendo o atacante Neymar como pivô, Marquinhos foi empurrado por um policial e teria sido atingido nas costas por um cassetete.

BRASILEIRÃO: CONFUSÃO DE NEYMAR!!!

O que não pode é errar como nesta partida e em outras também e acreditar naqueles que em vez de repreendê-lo passam a mão em sua cabeça, pouco se importando com sua formação moral.
Neymar não cometeu nada assim tão grave, mas, para um jogador de seu nível, ou pelo menos de sua atual fama, poderia ter sido evitado. Escreveu assim o blogueiro Paulinho em seu blog e eu concordo com tudo isso, pois estão passando muito a mão na cabeça desse ainda “muleque Neymar”!!!

BRASILEIRÃO: CORINTHIANS PERDE!!!

O Timão perdeu para o Grêmio, por 1 a 0 e com m golaço de Douglas, mas o Corinthians poderia ter saído de campo com a vitória, pois, perdeu um pênalti e errou dois gols praticamente feitos. O importante foi à derrota do Fluminense.

BRASILEIRÃO: FLU PERDE!!!

A sorte dos corintianos foi a derrota do Fluminense, para o lanterna Atlético (GO), por 2 a 1. Agora o jogo chave do Flu é contra o seu concorrente direto ao título até o momento Corinthians nesta quarta-feira.

BRASILEIRÃO: SÃO PAULO PERDE!!!

A vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no domingo, empolgou o Botafogo. Após a partida, os jogadores alvinegros e o técnico Joel Santana foram unânimes ao afirmarem: a equipe vai brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Em minha humilde opinião: “Falar até papagaio fala, difícil vai ser o Botafogo brigar pelo título”!

BRASILEIRÃO: REI DOS EMPATES!!!

Publiquei na semana passada o título de “Rei dos Empates” para a equipe do técnico Felipão (Palmeiras) e voltou a se confirmar novamente o porquê desse título. O Palmeiras ficou somente no empate em 0 a 0 contra o Vasco e o que podemos esperar desse time do Palmeiras é: dos dezessete jogos que faltam para o término do campeonato, mais dez empates!!!

2 comentários:

  1. Sempre que tenho um tempo entro por aqui. Gosto da forma que você coloca as informações e seus comentários. No meu ponto de vista o único lugar na cidade que temos certeza do que acontece no esporte.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Sérgio muito obrigado pelo elogio, na verdade eu tento ser imparcial, mas o Corinthians é uma doença boa rsrsrsrsrrsrsrsrs

    ResponderExcluir