quinta-feira, 2 de setembro de 2010

02 de Setembro Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


Na foto da esquerda eu e o presidente do Clube Alético Penapolense (CAP), ao centro eu e o eterno Super Zé ex. jogador do Corinthians e adireita eu e o árbitro da CBF Flávio Guerra!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Nunca chore diante das pessoas que não entendem o significado de suas lágrimas, porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é um
artista...”. Michelle Santos.

FALA QUE EU ESCUTO: ESPAÇO DOS CORNETEIROS!!!

Não sei o porquê eu inventei esse espaço, agora é cada uma que me aparece: Leiam essa: Du você conseguiu fazer meus filhos se tornarem corintianos fanáticos e o seu filho é são-paulino, como você me explica isso? Palavras de Edna Pirani. Edna é inexplicável, mas o livre arbítrio existe. Sei também que futuramente meu filho entenderá o que é ser corintiano e se juntará a multidão que segue o Corinthians!!!

COPA PAULISTA: CAP EM ALTA!!!

O ótimo desempenho da equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP) se dá graças ao técnico Ito Roque, que mostrou mais uma vez estar na frente dos demais técnicos do interior, pedindo para ver o jogador de apenas 16 anos de idade da cidade de Alto Alegre. Ito em um papo comigo disse: Du gosto muito de ver os mais novos, pois eles serão a estabilidade da equipe daqui dois anos e sempre que posso acompanho o Campeonato Amador da cidade, para ver se tem algum jogador interessante!!!

FUTEBOL: ETERNIZADOS!!!

A história do Corinthians é recheada de ídolos e chega a ser difícil para a maioria dos fiéis escolher o seu jogador preferido, ou eternizar alguém. A galeria de grandes nomes da equipe poderia até ser maior, mas alguns atletas trazidos para brilhar com a camisa alvinegra não conseguiram jogar seu melhor futebol pelo clube do Parque São Jorge, pois jogar no Corinthians é fazer de você sua segunda pele e isso nem todos conseguem!!!

CLUBE PENAPOLENSE: MAIS UMA DA DIRETORIA!!!

Em mais uma ousada iniciativa da diretoria do Clube Penapolense, dessa vez todo ao redor do minicampo vai ser protegido por colchonetes, para proteger ainda mais os associados e atletas que usufruem das dependências do clube. Parabéns aos diretores mais essa iniciativa de preservar os associados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário