sexta-feira, 3 de setembro de 2010

03 de Setembro Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Faça uma boa ação até o final do dia de hoje! Vá ainda há tempo”!!! Jean Paul.

BRASILEIRÃO: SOFRIDO!!!


O Fluminense se despediu do Maracanã (que fechará para obras) com um amargo gosto de decepção na boca. Sem um futebol brilhante, o Tricolor das Laranjeiras cedeu o empate ao Palmeiras por 1 a 1, na quarta-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras vai sofrer muito ainda nesse Brasileirão!!!

BRASILEIRÃO: CAMPEÃO E PERTO DO REBAIXAMENTO!!!

Numa partida bem movimentada, que merecia muito mais gols, o Cruzeiro venceu o Flamengo, por 1 a 0, na noite de quarta-feira, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 18ª rodada do Brasileirão. O resultado deixou o Cruzeiro na quinta colocação, com 28 pontos. Já o Flamengo está em 14º, com 21 pontos conquistados. Estou alertando os torcedores do Fla desde agora que o Flamengo vai brigar para não cair no Brasileirão!!!

BRASILEIRÃO: ATÉ QUE ENFIM EM LUXEMBRUGO!!!

O Atlético (MG) derrotou o Goiás, na noite de quarta-feira, por 3 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e conseguiu sua primeira vitória fora de casa na competição. O time mineiro subiu aos 17 pontos, na 17ª posição, se recuperando de uma série de três jogos sem vitória e vencendo a primeira partida longe de seus domínios na competição. Já o Goiás segue na lanterna, com os mesmos 14 pontos, que iniciou a rodada. Até que enfim em Luxemburgo! Seu time venceu uma!!!

VÔLEI: VOLEI FUTURO VENCE MAIS UMA!!!

A time de vôlei masculino do Vôlei Futuro da cidade de Araçatuba venceu na última quarta-feira (01/09) o time de Santo André, em Santo André, por 3 sets a 0, parciais de 25-12, 25-22 e 25-18. O Vôlei Futuro conseguiu ter um equilíbrio no sistema defensivo e no bloqueio e conquistou a vitória.

VÔLEI: SÁBADO TEM RODADA DUPLA!!!

A grande multidão de fãs que estão superlotando o Ginásio Municipal de Esportes Plácido Rocha na cidade de Araçatuba, para ver os jogos das equipes masculinas e femininas do Vôlei Futuro, dessa vez se esbanjará, pois nesse sábado (4/9), as duas equipes jogaram em uma rodada dupla. Ás 18h a equipe feminina jogará contra São Caetano e na seqüência a masculina contra São Bernardo! Vale lembrar, que os ingressos terão que ser adquiridos com antecedência a partir das 13h!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário