sábado, 18 de setembro de 2010

18 de Setembro Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver”! Dalai Lama.

PALPITÃO DO DU: PEGA AI CORNETEIROS!!!

Anota ai Tiepão! Os horários dos jogos de sábado todos começando as 18h30 e meu palpite também: Botafogo 2 x 2 Cruzeiro; Atlético (GO) 0 X 3 Atlético (PR); Corinthians 2 x 1 Grêmio Prudente. Jogos das 16h de domingo: Inter 2 x 0 Vasco; Guarani 1 x 0 Santos; Palmeiras 1 x 3 São Paulo. Jogos das 18h30: Avaí 2 x 0 Grêmio; Flamengo 1 x 1 Fluminense; Ceará 2 x 0 Goiás. Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

FUTEBOL: ENTREVISTA DE NEYMAR!!!

O caso do Neymar jogador do Santos que repercutiu mal o Mundo inteiro, teve um pedido de desculpas por parte do jogador. Influenciado pelo seu empresário Neymar se desculpou em uma entrevista na tarde de quinta-feira. Neymar você pode enganar a todos, menos a mim que lido com crianças e jovens. Neymar não será multado e as desculpas não partiram de dentro do coração e sim de uma forma que o mundo está perdido: “O dinheiro compra tudo”.

BRASILEIRÃO: É MEU AMIGO LINCOLN RANGEL!!!

Em um papo com meu grande amigo Lincoln Rangel: Conversávamos sobre futebol é claro e dizíamos a mesma coisa: Desaprender ninguém desaprendeu a jogar futebol, mas que está acontecendo alguma coisa errada com o São Paulo, isso está! Mais uma derrota no Brasileirão e dessa vez em casa para o Inter, por 3 a 1! O Inter atacou o São Paulo de “Chapolin Colorado” e afundou o time paulista ainda mais em crise!

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Sintam-se abraçados meus amigos (as) leitores assíduos da minha coluna e do meu blog. Começando a “Sessão Abraços”: Marquinhos e Gisele (Depósito do Piso), Rubinho (Constrular), Odilon Ramires, todo o pessoal da Lajes Blocinco, Pepe do Bar e Lanchonete do Pepe (todos os seus funcionários), Samer, Bethi, Subhi e todos os funcionários da Loja Big Center Modas. Sintam-se abraçados nesse sabadão que segue!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário