quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Novo Uniforme do Clube Atlético Penapolense para 2009

A equipe do Clube Atlético Penapolense apresentou no domingo dia 25 de janeiro no seu Estádio Municipal Tenente Carriço, seu novo uniforme para o Campeonato Paulista da Série A3 de 2009, em partida amistosa contra a equipe do Misto (MG) e venceu de goleada pelo placar de 4 a 0.
Equipe do Clube Atlético Penapolense

4 comentários:

  1. Parabéns ao CAP , este ano ele tá chegando,nasci em Brauna/SP, aí vizinha, e olha que o time do Penapolense quando jogava em Brauna com BFC , o bicho pagava, e era briga na certa, eu era garotinho na época. Meu irmão Jogou no Penapolense
    nos anos 60 Paulo Roosevelt Bertochi (já falecido)
    era Zagueiro Central, depois foi para o Votuporanga e Fernandopolis. Eu resido em Fortaleza/ce, e acompanho o Penapolense pela Rede Vida, e pela site da Federação. Agora me diz como eu consigo uma camisa do glorioso CAP ?
    obrigado aos amigos de Penapolis, tenho saudade
    desta região,
    Fiquem com Deus.
    Amilcar José Bertochi
    85 8646-2013 - Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
  2. Torço para o Penapolense chegar na Série A-2
    tem time e a diretoria está investindo, está no caminho certo.
    O Clube precisa investir em escolinha , digo Centro de treinamento para garotada, como é o do São Paulo, lé na cidade de Cotia. é uma estrutura muito boa, e investimento com retorno à médio e longo prazo.

    ResponderExcluir
  3. amilcar.quanto tempo. nao sabia que tinha craque na familia que jogou no cap.assim como outros braunenses como sr zequinha, nivo, betinho, lanca, marasquinha.muita gente de brauna torce pelo cap.um abraço ao cidinho, d. judite, rosa e a todos braunenses.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou torcedor do CAP desde a época que o Eduardo Alberton era cabeludo e ficava fazendo firula nos cobras rsss e sempre que joga aqui pros lados de São Paulo eu tento assitir vamos ver se esse ano, com todos ajudando o Cap sobe pra A2
    abraço Dú

    ResponderExcluir