quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Coluna do dia 21 de janeiro de 2009

PENSAMENTO DO DIA

“O amor é sabedoria nos loucos, e loucura nos sábios”. Samuel Johnson.

CONVITE: BLOG PAPO COM O DU

Amigos leitores e simpatizantes desta coluna Papo com o Du. A partir de hoje dia 21 de janeiro de 2009, está no ar o meu Blog.
www.eduardoalberton.blogspot.com, onde os leitores assíduos deste jornal e mais precisamente desta coluna poderão acompanhar diariamente as principais notícias de Penápolis, região e do mundo no esporte, além de conferir também fotos e entrevistas com as personalidades do esporte. Jornal Regional sempre procurando inovar para atender melhor os seus leitores.

SUPER LIGA DE VÔLEI: PENAPOLENSES PRESTIGIARAM EM ARAÇATUBA

O jogo era de jogadoras estrelas da Seleção Brasileira e o grande público que lotou o Ginásio Municipal de Esportes da cidade de Araçatuba (Plácido Rocha). Penapolenses faziam parte desta festa do esporte. Não contei, mas aproximadamente 80 penapolenses acompanharam a partida. Isso demonstra que Penápolis sente falta do voleibol, principalmente daquela época quando a cidade disputava o Campeonato Paulista com a professora Dejanira ou ainda quando se via jogadores de altíssimo nível, jogando em nossa cidade centenária.

SUPER LIGA DE VÔLEI: FINASA OSASCO VENCE VÔLEI FUTURO

Nesta segunda-feira dia 19 de janeiro estive na cidade de Araçatuba acompanhando a partida envolvendo o vôlei feminino das equipes do Vôlei Futuro x Finasa Osasco, no qual a equipe do Osasco com jogadoras da Seleção Brasileira venceu por 3 sets a 0. O destaque da partida foi a atacante Paula Pequeno que mostrou toda a sua experiência no 2° set de jogo, quando a partida foi fechada em 28 a 26 para o Osasco.

SUPER LIGA DE VÔLEI: ENTREVISTA COM PAULA PEQUENO, SASSÁ E THAÍSA

Entrevistei essas jogadoras da Seleção Brasileira de Vôlei e elas foram unânimes quanto à pergunta que fiz, sobre Seleção Brasileira? Responderam iguais: Estamos focadas na Super Liga e precisamos nos dedicar mais a esse campeonato que é o mais disputado do mundo. O pensamento não muda porque temos uma medalha de ouro nas Olímpiadas, mas não podemos ficar para trás nunca e cada dia temos que nos dedicarmos mais àquilo que nos propusemos a fazer, que é jogar voleibol. Quanto à pergunta que fiz a respeito das finais serem entre Osasco contra o Rio de Janeiro, equipe do técnico Bernardinho. Elas responderam: Ainda temos confrontos difíceis antes de nos confrontarmos em uma possível final de turno ou de final de campeonato, mas senti que fica aquele peixe engasgado na garganta, pois essas duas equipes sempre fazem as finais e o Rio de Janeiro sempre leva a melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário