sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

30 de Janeiro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve...e a vida, é muito para ser insignificante”! Charles Chaplin.

COBRINHAS: JOGO LÁ E CÁ

A partida, que envolveu as equipes da Prefeitura e Lago Azul, foi de pura emoção. A partida não parava e as emoções foram do inicio ao fim. A equipe do Lago Azul saiu perdendo por 1 a 0, mas soube virar o jogo para 2 a 1, o que eles não souberam foi administrar o placar até o final, principalmente após desperdiçar a chance de fazer o terceiro gol, onde seu jogador perdeu o gol livre e sem goleiro. Faltando poucos minutos para o término da partida a Prefeitura fez o gol de empate, dando números finais ao jogo. A equipe da Prefeitura deu adeus à competição, já o Lago Azul se classificou e vai para o mata-mata na segunda fase.

COBRAS: SOFRIDO

A equipe da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus venceu o Depósito de Bebidas pelo placar de 3 a 2. Sem poder contar com os jogadores de Rio Preto, a equipe da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus precisou buscar o jogador Ítalo que estava em Campinas e Gustavo Passari em São Paulo, isto para não perder por WO. Os dois chegaram quase em cima da hora e deram conta do recado. Quem gosta de futsal, gosta mesmo e não adianta falar.

COBRAS: JOGADORES

Depois do ocorrido no jogo passado, envolvendo o jogador da Retesp Willian, que fez um desrespeito para os jogadores adversários, os próprios jogadores de seu time chamaram a sua atenção, e Willian até tentou fazer umas graças, mas os jogadores de seu time o tesouraram, na gíria do futebol, boicotaram o atleta. Aconteceu que ninguém passava a bola para ele. Agora Willian terá que jogar para o time ou vai ser tesourado. A Retesp venceu a partida pelo placar de 7 a 5.

FUTEBOL NO MUNDO: E AÍ DUNGA?

Nossa Seleção Brasileira só tem craques dentro e fora de campo com exceção é claro de alguns jogadores. Mas e o senhor Robinho, acusado de estupro, e o que dizer do encrenqueiro Adriano, agora pegou três jogos de suspensão por causa de agressão física, isto sem falar em Ronaldinho Gaúcho, que está do tamanho do Ronaldo Fenômeno. Além destes, tem aqueles que são convocados por causa do empresário. Vamos ver aprendiz de técnico, será que você fica até a Copa do Mundo?

COBRAS E COBRINHAS: ESSA É PARA ACABAR?

O Armandinho Soares, que cuida do som no Ginásio de Esportes, lançou a campanha de Rei Momo do Carnaval de 2009, e acreditem, já têm três esportistas que vão concorrer, vou lançá-los em primeira mão: Bibi, auxiliar técnico da Star/Calçados Noroeste, Antonio Marcos, árbitro e Paulo Henrique Sanches, coordenador da Selj. Por favor! Manifestem seu voto! Os três tem chances claras de fazer um ótimo desfile de carnaval em nossa cidade casos sejam eleitos como Rei Momo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário