quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

22 de Janeiro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“A primeira glória é a reparação dos erros”. Machado de Assis.

COBRINHAS: CASA DAS FERRAGENS/ CP/ ANGLO TOMOU SUSTO NO PRIMEIRO TEMPO

Depois de estar perdendo pelo placar de 4 a 0 no primeiro tempo de jogo e não jogando o que realmente sabe jogar, a molecada das Casas das Ferragens/Clube Penapolense/Anglo voltou para o segundo tempo com mais determinação e vontade, depois da dura que os jogadores tomaram no intervalo de jogo.

COBRINHAS: VIRADA ESPETACULAR!

Espetacular! É assim que vi a vitória da equipe das Casas das Ferragens/ Clube Penapolense/Anglo, na noite de terça-feira, no jogo válido pelos Cobrinhas 2009. Acho que a dura valeu e eles (jogadores) entenderam o por quê! Um minuto de jogo do segundo tempo e o resultado caía para 4 a 1, mas a molecada da Casa das Ferragens/Clube Penapolense/Anglo ainda tinha uma difícil missão a realizar, a superação começou a aparecer e logo eles fizeram o segundo e o terceiro gol, incendiando ainda mais o jogo. Faltando três minutos para o término da partida saiu o quarto gol, levando a grande torcida que compareceu ao Gigantão Azul à loucura, era o empate, mas como a emoção já era pouca, precisava de mais. E quando faltava exatos trinta segundos para terminar o jogo, surgiu uma falta de tiro livre direto sem barreiras, onde o garoto Tatu, da Casa das Ferragens/Clube Penapolense/Anglo bateu e converteu, fazendo o gol da virada e da vitória pelo placar de 5 a 4. Valeu pela virada molecada!

COBRAS: PROMISSÃO VENCE MAIS UMA

Em uma partida bem disputada, onde as equipes se respeitaram muito, a equipe de Promissão soube aproveitar mais as oportunidades e venceu pelo placar de 4 a 2. A equipe do Élio Jóias fez uma bela partida, mas prevaleceu a experiência dos jogadores de Promissão, sendo que alguns são profissionais de futsal e outros já foram.

MUNDO DO FUTEBOL: PALMEIRAS CORRE ATRÁS DE REFORÇOS

A diretoria do Palmeiras anunciou a contratação de mais um reforço para a disputa da temporada 2009. Nesta quarta-feira, foi confirmada a chegada do volante Edmílson, ex-São Paulo e Seleção Brasileira, que estava no Villareal, da Espanha. Na próxima segunda-feira, o jogador deverá ser apresentado aos torcedores e começa a treinar com o restante do elenco de olho na disputa do Paulistão e da Libertadores, no primeiro semestre deste ano.

SUL-AMERICANO SUB 20: NEM GOLAÇO SALVA O BRASIL DA FRUSTRAÇÃO

Frustração. Esse é o sentimento que melhor denomina a estreia do Brasil no Sul-Americano Sub-20. Depois de um primeiro tempo animador, a equipe caiu de produção na etapa final e acabou empatando com o Paraguai em 1 a 1. Walter foi o autor do gol canarinho, na partida disputada na cidade de Puerto Ordaz, na Venezuela. Com o resultado, Brasil e Paraguai somam um ponto no grupo B, que tem o Uruguai como líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário