sábado, 31 de janeiro de 2009

31 de Janeiro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“A felicidade é a aceitação corajosa da vida”. Erich Fromm.

FUTSAL: CAMPEONATO ITALIANO

Em partida válida pelo Campeonato Italiano de Futsal, o penapolense Caputo fez a diferença na partida envolvendo sua equipe, o Monte Silvano contra a Lazio. Caputo não fez só uma partida memorável, mas também fez o gol que deu a vitória à sua equipe pelo placar de 3 a 2, em jogo de altíssimo nível técnico. Hoje, a partir das 15h, (horário de Brasília) pelo site: www.cittadimontesilvanoc5.com.br. Vamos torcer para o penapolense Caputo hoje irá jogar contra o seu ex-clube o Augusta, que o lançou no cenário Italiano e Mundial do Futsal. Em um papo com Caputo ele me disse que está acompanhando a maioria dos jogos dos Cobras e Cobrinhas pela Rádio Difusora, isso mostra o quanto este Torneio significa para ele.

COBRINHAS: CLUBE PENAPOLENSE VENCE E CONVENCE

A equipe do Clube Penapolense/Casa das Ferragens venceu a equipe da Bicicletaria pelo placar de 9 a 0. Com uma exibição muito boa por parte dos jogadores, o placar foi subindo devagar até ser concretizada a goleada. O destaque do jogo ficou por conta do jogador Du, que vem desenvolvendo um grande futsal jogando de pivô, além dos gols que ele faz, dá muitas assistências para que seus companheiros façam os gols necessários para a equipe do Clube Penapolense/Casa das Ferragens.

COBRINHAS: JOGO TENSO

Foi assim a partida que envolveu as equipes do Clube Penapolense/Casa das Ferragens/ Anglo/ Quati Lanches e Bilac. O jogo teve muitas expulsões, o clima ficou tenso, jogadores perderam a cabeça, foi um jogo cheio de adrenalina e emoção, no final da partida terminou empatada em 6 a 6. A torcida se manifestou, mas o que não pode acontecer são as brigas no esporte, completamente inadmissíveis. As autoridades também estavam presentes e concordam com meu pensamento. Agora não adianta só punir um ou outro, a regra é para ser cumprida, então que todos os árbitros e mesários cumpram, infelizmente não é isso o que tenho visto nas partidas e olha que estou no ginásio todas as noites.

COBRAS: PROMISSÃO VENCE MAIS UMA

A equipe de Promissão está empenhada em levantar o Caneco dos Cobras e confirmou mais uma vitória sobre a equipe da JK pelo placar de 6 a 0. Agora a equipe de Promissão vai para o mata-mata tentando mais uma vitória para estar na semifinal dos Cobras.

JIU-JÍTSU: O MUNDO PERDE HÉLIO GRACIE

O corpo de Hélio Gracie, conhecido como o grande mestre do jiu-jitsu brasileiro e mundial foi enterrado na quinta-feira (29) em Petrópolis, Região Serrana do Rio. O patriarca da família Gracie morreu aos 95 anos. Hélio estava com leucemia aguda. Ele ficou internado no Hospital da Beneficência Portuguesa por menos de 48 horas, e morreu por falência múltipla dos órgãos. Hélio lançou seus filhos no cenário do Vale Tudo, onde foram campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário