quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

29 de Janeiro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“É sem valor pedir a Deus aquilo que nós mesmos podemos realizar”. Epicuro.

COBRAS E COBRINHAS: CHUVA

A forte chuva que caiu durante todo o dia e se estendeu na noite de terça-feira alagou a quadra do Ginásio Municipal de Esportes (Gigantão Azul), impossibilitando qualquer nível técnico das equipes, que não tiveram condições de fazer uma boa apresentação. Na partida dos Cobrinhas a garotada estava com medo de escorregar e com isso, quebrar um braço ou uma perna. Os árbitros e membros da comissão técnica das equipes deveriam ter a coerência de paralisar a partida e remarcar outra data, pois as goteiras estavam demais, e pior, colocando a integridade física dos atletas em risco. Para a partida, envolvendo os Cobras, o secretário de esportes Maurício Oscar (Galo) tentou conversar com integrantes da comissão técnica de ambas as equipes, mas eles não concordaram e decidiram jogar, ainda bem que não ocorreu nenhuma lesão.

COBRINHAS: DESFALQUES

A equipe da Star/ Calçados Noroeste mesmo estando com muitos desfalques, aplicou mais goleada sobre a equipe de Luiziânia, pelo placar de 8 a 2. Agora a Star/ Calçados Noroeste espera a partida de hoje à noite, entre Clube Penapolense e Bicicletaria, para definir quem vai ser o primeiro colocado do grupo B.

COBRAS: PSICOLÓGICO

Depois da última partida em que a equipe do Jatoeste cedeu o empate no último segundo de jogo, depois de estar ganhando pela diferença de três gols, todos já esperavam que os jogadores estivessem abatidos psicologicamente e foi o que aconteceu, e eles levaram uma goleada. O time do Milanin Games/Doce Mel/Élio Joias garantiu sua vaga na próxima fase ao bater a Padaria 2 Irmãos/Jatoeste por 12 a 4. A Padaria 2 Irmãos/ Jatoeste, que foi desclassificada da competição, saiu com a promessa que em 2010 não vai mais cometer os mesmos erros.

COBRINHAS: BILAC, CLEMENTINA E LUIZIÂNIA

Gostaria de enaltecer as prefeituras dessas cidades Bilac, Clementina e Luiziânia, por estarem prestigiando o tão consagrado Torneio dos Cobrinhas, vale lembrar que estas cidades viajam muitos quilômetros para participarem deste Torneio. Bilac viaja 70 quilômetros, Clementina 60 quilômetros e Luiziânia mais de 50 quilômetros. Se todas as cidades da região incentivassem o esporte, com certeza teríamos mais equipes nesse conceituado Torneio. Para o ano de 2010 gostaria de ver as cidades de Avanhandava, Alto Alegre, Barbosa e Braúna participando.

FUTEBOL DE CAMPO: ANIVERSÁRIO DE BARBOSA

Para comemorar seus 49 anos de existência, a cidade de Barbosa realizará neste sábado um Torneio de Futebol de Campo para garotos que nasceram nos anos de 1996/1997 categoria mirim, e 1993/ 1994 categoria infantil, envolvendo as cidades de toda região. Mirandópolis, Brejo Alegre, Birigui, Barbosa e a equipe do Santos Futebol Clube estarão presentes no Estádio Municipal de Barbosa. O torneio começa, às 13h, e a entrada é livre. Vale a pena conferir a equipe do Santos Futebol Clube, que é considerada uma das melhores bases do futebol Paulista e Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário